Plx

    Autor Mensagem
    Hankey
    Veterano
    # set/04


    Tipo eu tava afim d compra uma Zoom 505II, tipo tem gent q fla q eh ruim, gent q fla q eh bom... em fim, queru compra uma, + tipo num queru gasta mto...
    tipo nu maximo 300, tipo qq eu compro... por enquanto to + pa 505II

    vlw

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc naum vai ficar satisfeito com a zoom... pega uma Alesis FX por 400 ow uma Digitech RP50 vc axa de 380 usada para 525 nova.....

    Hankey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pq n? conheço mtos musicos que flam bem dela...
    bom... vc pd mi passa u site com os detalhes e foto dessa Alesis?

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hankey
    cara eu se foce vc pegaria uma Digitech RP50 eh um poco mais cara a nova neh.. pq eu dei pra vc o preco da nova da alesis eh 400 450 a digitech RP50 eh 520.. maix usada vc axa de 300 a 380...

    a alesis usada naum sei eu se foce vc pegaria a RP50 pq eh mto melhor

    Hankey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ok, vo pensa nu caso.... + vc poderia mi dizer pq a Zoom eh tao ruim? mtos dizem que eh ruim, pq num sb usa us patches.... tipo aki nu site du cifra club, tem us patches das ZOOM, tipo por causa disso elas num devem ser ruins... c n num colocariam tantos patches delas...

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hankey
    cara eu vi a dist da zoom eu curti e NAUM TAVA XIANDO basta saber regular e eh dificil...... maix todos flam q a Digitech RP50 eh MTOOOOOO melhor q a zoom!

    Hankey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ok, + eh melhor em termos d qualidade de som, facilidade pa mexe, ou nos efeitos disponiveis?

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hankey
    Digitech, digitech, digitech

    cara a digitech tem um chip q eh igual a tds pedaleras....................... des da top de linha de 3 mil reais ateh a RP50 ....... e a qualidade naum eh mto mew amigo eh amigo do gerente da pride importadora do brasil da digitech ele tem uma topo de linha gnx3 e a RP80 q eh igual a rp50 soh q cum pedal de expressão..!! ele tem um puta amp e 2 putas guitas uma Gibson Les Paul Standard e otra MTOOOOOO BOAAAAA! ... e ele eh profissional.... ele tem 42 anos!!!!!! e ele ta vendendo a GNX 3 e vai ficar com a rp80 q eh a mesma q rp50.... ele disse q a qualidade de som naum muda quse nada ow nada... soh muda recursos e quantidade de efeitos!

    Hankey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hum.... nu fim entao eu num compro a Zoom neh....

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hankey
    cara vc naum vai se arrepender com a digitech rp50 SOH FLAMMMMM BEM ateh hj naum vi 1 flar mal

    Hankey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    veio... + tb... olha u preço... to ferrado.... vamu v c da neh... hehe

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hehe cara vc axa por varius preços!!!!!!!!

    Hankey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ok, vlw veio! vo da uma pesquisada por ai, ql coisa eu posto aki!

    vlw pelo ajuda veio

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hankey
    nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D.. hehe agora to fazendo trabalhu GRRRRR=[ passa seu msn q dps eu ajudo a vc a encotrar preços!!!

    Hankey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hankey@spclan.net
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original