afinador danelectro, eh bom?

    Autor Mensagem
    bissinhu
    Veterano
    # jan/06


    http://madguitarteste.tripod.com/pedais/09.htm
    alguem conhece? ja usou?? tem iluminação??

    Randy78
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu vendi uma zoom 505I por 110,00 semana passada www.rexsom.com.br e lhe dou essa dica, ela tem afinador, bem mais visível que esse danelectro, é uma pedaleira, mas se vc quiser pode usar ela só como afinador deixando no bypass dela, pode tbem comprar um pedal boosted line da onerr, liga a guitarra direto nele, usa uma saída só pra zoom e outra pro seu ampli ou set de pedais, isso se não quiser ligar a zoom direto no ampli ou no set, o boosted line tbem serve pra mais outras 2 ou 3 funções e custa uns 155,00, ou seja, são opções a mais que vc tem além desse afinador de 200,00, inclusive o visor desse é igual a de um quik tuner de 35,00 reais, vc poderia comprar o boosted line mais o quik tuner, seria mais uma boa opção. Se vc quer um afinador pra deixar no chão com boa visibilidade, a michael tem uns com leds que são muito bons e baratos. Já tive o DT-10 da korg, o melhor pedal afinador que tem e em termos de qualidade na afinação vc não vai ter muita diferença pra um afinador de uns 50,00, é melhor vc investier em outros pedais do que comprar um afinador caro.

    bissinhu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Randy78
    valeu a dica

    vinihendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    esse mini pedal afinador nao eh bom nao..
    testei ele e ele cada hora mostrava uma nota diferente.
    teste o da fender pt alumacoisa q deve ser bem melhor e custa nessa faixa de 200 a 250.
    agora se vc quiser gastar um poco mais compre o da boss tu-2 .
    tenho um e amo.
    alem de ser um ótimo afinador tambem serve pra alimentar meus outros pedais.

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    usa a buscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hahahahahahahahahahahahah

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kra muito kro um afinador por esse preço

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Orra...
    Q Bichinho caro, heheheheh

    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu vi no Mercado Livre uma loja q vende online, um afinador Strinberg, parece ser bom: R$33,00 !!

    Randy78

    rexsom.com.br? Essa loja eh tua?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afinador danelectro, eh bom?