Afinador do V-amp 2

    Autor Mensagem
    Jafet
    Veterano
    # jan/06


    Que porcaria, é sem dúvida nenhuma o pior afinador que eu já usei, ele é um desafinador !! A Behringer devia ter vergonha de colocar um afinador bosta desse em um aparelho tão bom como é o V-amp 2, quem comprar um V-amp 2 aconselho separar uma grana pro afinador !!! Que saudades do afinador da minha ME-8 !!!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jafet

    serio isso?? putz valw pelo toque

    Marcel MSL
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pra isso serve o ouvido

    luis7777
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pra isso serve o ouvido

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jafet
    Como assim cara?
    Eu tenho um V-amp2 e nunca tive problemas. O que há com o seu ?

    ki_suco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aperta tap e gira o knob até ficar em 44

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    cara eu naum acho tão ruim assim, mas um afinador cromático separado é essencial. Afinadores de pedaleira naum são muito precisos

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    renatocaster
    Concordo com voce.

    Jafet
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Marcel MSL
    luis7777

    Por melhor que seja vc não se iguala ao afinador eletrônico

    chadox

    Acho ele muito sensível, um afinador muito sensível geralmente é uma dor de cabeça pq ele não estabiliza na luz central e vc fica doido sem saber se tem que subir a afinação ou descer

    renatocaster

    Eu tenho um afinador cromático, comparei ele com a ME-8 e foi perfeito tanto que parei de usar ele, mas o do V-amp é muito ruim

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jafet
    Olha cara...
    Nunca tive problemas. Talvez vc que não aperta as tarrachas com sutileza e a luz do meio nunca acende.
    Aliás, eu tenho um Afinador Fender Ag-6, muito bom também, mas estou vendendo pois não tem utilidade pra mim já que o V-amp2 jah faz isso.

    Bom sei lá.. Se isso realmente te incomóda, compra outro.

    rafaelbretas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tenho uma v-amp 2 e nao tenho problemas com o afinador.. axo ele até bom, a nao ser pela dificuldade em afinar tons MUITO graves (por exemplo nas afinações em dó).. mas tirando isso ele eh perfeito.. e microafinação ajuda muito tb... hehe.. essa coisa de afinar pela pedaleira eh questao de costume mesmo, com o tempo vc vai acostumar com o afinador do v-amp e vai ver ki eh bom...

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rafaelbretas
    FALOU E DISSE.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Concordo com o Jafet.

    Minha guitarra parece soar num tom diferente da BT q estou usando por exemplo.

    Eu tinha sempre que apertar um bocadinho mais na tarracha pra chegar na afinação boa, demorei muito pra perceber isso.

    Tenho um afinador da Fender, e afinando por este, ele pede uma afinação um pouco mais alta que o do Behringer.

    Até agora não descobri se minha guitarra ta zoada (com certeza preciso mecher nas oitavas), ou se é o afinador do VAMP que esta mentindo ou se é o afinador da fender q está mentindo.

    Um dia desses compro um afinador BOSS daqueles carinhos mas bons pra caramba

    AgemiroValadão
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: AgemiroValadão
    · votar


    Tem certeza que é o afinador?

    Eu já afinei inúmeras vezes a minha guitarra no V-Amp e não tive problemas. Se a guitarra estiver desregulada, o afinador mente mesmo (qualquer um).

    kBoardmann
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    larga de ser miserável e compra uma ponte Gotoh q preste e joga esse afinador no lixo

    mas deixa o v-amp queto.. sem ele o mundo desaba

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aperta tap e gira o knob até ficar em 44
    provalvemente vc mecheu, e ele ta afinando em outras afinações

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador do V-amp 2