Montando um RAT

    Autor Mensagem
    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/05


    pessoal, me surgiu a ideia de montar um rat, eu toko numa banda q faz cover de iron, manowar e judas priest.
    vcs axam q esse pedal se comportaria?
    se nao se comportar, tem algum otro pedal n mto complicado q se comporte a isso:
    meu set eh: golden Les Paul + nitrous drive (set pobre)

    vlw desd jah

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Van_Lorien
    www.handmades.com.br

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    eu jah tinha olhado o trosso sobre o rat. ateh baixei o arquivo de som.
    mas oh soh, akele som ns eria com o pedal no talo neh?

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    otra coisa: eu tb toko numa banda q faz covers de: falkenbach, finntroll, bathory, immortal, mystic shadows e blnd guardian

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Van_Lorien
    Cara, o RAT é um pedal muito versátil, que vai de um overdrive ao som de fuzz.
    Abç

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    hmm, kra, vc tem msn? ae agent pode trocar uma ideia....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Van_Lorien
    Não, não tenho.
    Para entrar em contato comigo mande um e-mail para mlbertola@ig.com.br, e mlbertola@hotmail.com
    Abç

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ok... vc jah montou o rat? vc sabe algum substituto legal para o LM308q ouvi dizer q eh mei dificil de achar, e, qdo se axa, eh caro?
    eu vi no pisotones que da pra substituir pelo TL071 e fika com um som mais metal... issa informacao procede?
    abraco

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Van_Lorien
    Cara, eu nunca montei um RAT, apenas Fuzzes, incluindo os que desenvolvi (Bertola's Super Fuzz e Mini Fuzz), assim, não posso opinar, conheço bem o pedal pois vários amigos e pessoas que tocaram comigo possuem eles. Quanto aos CI's que vc citou, creio que o TL071 seja uma boa opção, pois ele é uma espécie de padrão.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Van_Lorien
    Cara, a Multicomercial, em parceria com o site handmades está disponibilizando um kit completo, com todos os componentes, para a montagem deste pedal.
    www.multicomercial.com.br
    Abç

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara eu montei o pedal pelo kit da multcomercial, e curti bastante, não pretendo tocar metal com ele, só uns led zeps, e black sabbath, e pra isso ele se encaixa mto bem. Dizem q a caracteristica do pedal se da principalmente pelo LM308, não sei se o TL071 te daria mta qualidade.
    Como eu disse, pra metal quero ver se uso outra distorção, ele chega no max num hard rock pra mim, pq depois disso ele vira fuzz total, nada q de pra tocar um megadeth nem ironmaiden pro meu gosto.

    nFall
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: nFall
    · votar


    Para TODOS

    Eu montei o Proco Rat com TL071 e posso dizer que ficou muito foda o pedal. Da realmente um som mais Heavy Metal e ao mesmo tempo conserva as caracteristicas do Rat. Pode fazer com o TL071 sem medo que dai var um ótimo resultado.

    Sample pra galera:

    http://rapidshare.de/files/10008158/Time-Solo.mp3.html

    Cya

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nFall
    esse TL071 eh facin de axar neh? tem fotos do bixinho (RAT)?
    qto vc agsto nele?
    abraco

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nFall
    seu nick eh por causa da musica do blind? da pra tocar blind com o rat?
    abraco

    nFall
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Van_Lorien
    É mais facil de encontrar que o LM308, apesar do LM308 ser bem facil de encontrar também ( tem na multcomercial, so pedir pela internet que entregam em casa por sedex ).

    E sim, meu nick é por causa do musica do Blind Guardian, eu nunca tentei tocar BG com ele, mas deve dar depois de uma boa regulada. Mas Conseguir um timbre igual o do guitarrista do blind é foda. O que mais marca no som dele, na minha opinião, é os captadores.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nFall
    poiseh, o som do andre e do amrcus eh foda... tem msn kra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Montando um RAT