Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# dez/05
eu estou comecando a montar meu set de pedais analogicos e os efeitos eu sei mais ou menos quais q eu quero e distorcoes eu tava pensando num gdi num rampage p um som mais pesado e um ts7 da ibanez mais para um hardrock ou eh desnecessario ter 3 distorcoes diferentes ?
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho 3 pedais de dist.
eh bom... vc pode usar o overdrive pra dar um boost por exemplo...
|
Randy78 Veterano |
# dez/05
· votar
rampage é ótimo.
ts-7 muito bom tbem.
GDi-21, tendo em vista os que vc citou, pegue um carbon X da onerr pra uma distorção mais leve ou boost (é um overdrive), o GDi-21 não teria funçaõ ness set, pois o rampage é melhor pra peso e o ts-7 é melhor pra hard e se for pra usar a simulação de fender que é leve, é melhor pegar um overdrive da onerr tem melhor qualidade de sinal tbem.
|
rafaman Veterano |
# dez/05
· votar
Bom, eu uso quase isso...
Estava usando um Gdi para os solos (ligado em um ge7) e para as bases pesadas, um rampage para as bases incrivelmente pesadas, e um SD-1 da boss ligado junto com a distorção do meu amp pra uma coisa mais hardrock...
Mas me livrei do SD-1 e to usando o rampage como uma coisa hardrock, fica muito bonito o som e vc gasta menos dinheiro!!
O TS e o SD-1 são pedais tão fraquinhos, nao dá nem graça tentar tocar um hardrock com eles, a não ser q esteja usando junto com distorção de amp, senão fica sem ganho nenhum, já o rampage fica aquele exagero maravilhoso, aquele timbre alto! :D
Maravilha de set!!
|
# dez/05
· votar
tava pensando no rampage pra bases pesadas msm o gdi pela versatilidade pra chegar aonde eu quiser e o ts7 p um som mais leve e pra bosta ele eh ruim pra boost?
|
rafaman Veterano |
# dez/05
· votar
esquece isso... essa história de q ts e sd serve maravilhosamente pra boost é lorota, história mal contada!!!
pra boost é GE-7 e acabou, ou um pedal de booster mesmo!!!
quer versatilidade com o gdi? então pra q pegar o rampage?? :P O gdi chega aonde vc quer, aposto q sim...
GDI+GE7... a galera daqui aprova...
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
quer versatilidade com o gdi? então pra q pegar o rampage?? :P O gdi chega aonde vc quer, aposto q sim...
Se o GDI chega onde ele quer, eu não sei... até pq não sei onde ele quer chegar...
Mas, COM CERTEZA, um GDI não alcança o Rampage... tenho aqui um Prodrive 2 (tb similar ao GT2... fabricado pelo Enjolras) e não chega nem perto do Metal Master, que é + ou - na linha do Rampage...
|
bissinhu Veterano |
# dez/05
· votar
po, eu uso big muff, mxr distortin +, vo pegar um tube screamer e ainda tenho un low fi, se pudesse pegaria mais uma distorção ainda
|
# jan/06
· votar
mais eu n ia usar o ts7 como boost naum ia usar pra distorcao mais leve mais vi o tube overdrive q tb eh leve?afinal qual a diferenca das distorcoes da behringer?blues drive,tube overdrive,Overdrive Dirtortion,Ultra Distortion ?
|