baixistas - Bass V-amp??? vale a pena??? é algo que é pra sempre?

    Autor Mensagem
    fabriciopv
    Veterano
    # dez/05


    estou prestes a adquirir um bass v-amp pra mim.
    vale a pena???
    supre as necessidades de um baixista na boa?

    barci
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Para sempre ???? pelo preco que custa se durar uns 5 anos é lucro....
    Nunca usei, mas tem uam particularidade ele não é apenas para baixo e sim para voz, teclados, baixo,violão e ate para guitarra. O som dele tb e mais grave por isso o nome Bass V-AMP.

    fabriciopv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    então
    compro ???
    vale a pena ???

    barci
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    boa pergunta, tb tava pensando em pegar um este ano que vem. Ou um setup behringer tipo wah, equalizer, chorus e adcionar um fuzz do Bertola para baixo e um orange squeezer todos os dois hand mades.

    barci
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ham .. importante... toco guitarra, vou comecar a tocar baixo agora..

    secol
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fabriciopv

    Tenho um amigo que tem, diz que é dahora mas eu nunca ouvi, talvez no forum de contra-baixo vc tire essa duvida melhor cara!

    Abraços ;]

    nFall
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu quase nunca vejo baixista usar efeito, a nao ser quando for aquelas musica Pop. Baixo eu acho que so precisa de um compressor e um equalizador. O som puro do baixo ja é legal por si mesmo.

    fabriciopv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nFall

    toco Pop, acho fundamental usar efeitos
    ainda mais pois minha banda não tem teclado
    o baixo ligado a efeitos rola de preencher espaços que o teclado faz a diferença, e muito mais que isso, saber usar efeitos no baixo é muito legal.
    Acho que todo baixista deveria experimentar, é uma evolução.

    barci
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fabriciopv
    Vcs viram o setup do baixista do living colors ? nao sei o nome... Mas o cara tem tudo !!! ate um whamy !!! Eu acredito que um compressor e um equalizador sejam o basico, mas na epoca do The Fark Side of the Moon (pink Floyd) os caras ja usaram delay no baixo.

    Por isso o Vamp poderia resolver essas experimentacoes.

    Panga_Lp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Na minha opiniao o V-amp traria pra vc uma melhor resposta...nas simulações de amplificadores....qtos aos efeitos eu não levo mta fé nao...pois são efeitos digitais como de qualquer pedaleira.....portanto..eu usaria só as simulações de amp´s...simulando um bom valvulado

    nFall
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fabriciopv
    Entao, no seu caso os efeitos se tornam fundamentais.

    fabriciopv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sim
    alem de ser fundamental eu gosto de inovar
    mudar o que é basico faz bem desde que seja com qualidade
    pensar que baixo é só baixo + ampli acho que pensamento retrogrado ou de quem tem medo do novo.
    já fiz free lance em algumas bandas nas quais fiz teste para tocar, usar efeito foi garantia de trabalho, e grana no resultado.

    Rodrigobass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Recomendo uma Bass V-amp, é uma excelente pedaleira e simulador. Da pra conseguir os mais variados, fantasticos e brilhantes timbres, sem falar nas incríveis simulações de amps famosos e nos 16 ótimos efeitos que acompanham essa pedaleira. A bass v-amp é realmente mto boa. Eu tenho e recomendo. Vc acha ela na média de 450 reais la no mercado livre. Flw.

    Bass V-amp Behringer

    Rodrigobass
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Rodrigobass
    · votar


    Bass V-amp

    XaMBs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pra kem kiser comprar... axei de 400!!!!!!!!!!
    www.joaberosa.com.br
    abrc

    jmorello
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: jmorello
    · votar


    Barci
    "Para sempre ???? pelo preco que custa se durar uns 5 anos é lucro....
    Nunca usei, mas tem uam particularidade ele não é apenas para baixo e sim para voz, teclados, baixo,violão e ate para guitarra. O som dele tb e mais grave por isso o nome Bass V-AMP."


    Pra guitarra ele não é não amigo, testei e ficou uma Merda...

    Tribulus
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Top !!Lotada de efeitos/mais denso e encopado o som e simula alguns synths...baixo custo.

    Tribulus
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Digo som ENCORPADO, mais GORDO.Tanto para baixo,guitarra,violão ou teclados,...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixistas - Bass V-amp??? vale a pena??? é algo que é pra sempre?