Autor |
Mensagem |
fabriciopv Veterano |
# dez/05
estou prestes a adquirir um bass v-amp pra mim.
vale a pena???
supre as necessidades de um baixista na boa?
|
barci Veterano |
# dez/05
· votar
Para sempre ???? pelo preco que custa se durar uns 5 anos é lucro....
Nunca usei, mas tem uam particularidade ele não é apenas para baixo e sim para voz, teclados, baixo,violão e ate para guitarra. O som dele tb e mais grave por isso o nome Bass V-AMP.
|
fabriciopv Veterano |
# dez/05
· votar
então
compro ???
vale a pena ???
|
barci Veterano |
# dez/05
· votar
boa pergunta, tb tava pensando em pegar um este ano que vem. Ou um setup behringer tipo wah, equalizer, chorus e adcionar um fuzz do Bertola para baixo e um orange squeezer todos os dois hand mades.
|
barci Veterano |
# dez/05
· votar
ham .. importante... toco guitarra, vou comecar a tocar baixo agora..
|
secol Veterano |
# dez/05
· votar
fabriciopv
Tenho um amigo que tem, diz que é dahora mas eu nunca ouvi, talvez no forum de contra-baixo vc tire essa duvida melhor cara!
Abraços ;]
|
nFall Veterano |
# dez/05
· votar
Eu quase nunca vejo baixista usar efeito, a nao ser quando for aquelas musica Pop. Baixo eu acho que so precisa de um compressor e um equalizador. O som puro do baixo ja é legal por si mesmo.
|
fabriciopv Veterano |
# dez/05
· votar
nFall
toco Pop, acho fundamental usar efeitos
ainda mais pois minha banda não tem teclado
o baixo ligado a efeitos rola de preencher espaços que o teclado faz a diferença, e muito mais que isso, saber usar efeitos no baixo é muito legal.
Acho que todo baixista deveria experimentar, é uma evolução.
|
barci Veterano |
# dez/05
· votar
fabriciopv
Vcs viram o setup do baixista do living colors ? nao sei o nome... Mas o cara tem tudo !!! ate um whamy !!! Eu acredito que um compressor e um equalizador sejam o basico, mas na epoca do The Fark Side of the Moon (pink Floyd) os caras ja usaram delay no baixo.
Por isso o Vamp poderia resolver essas experimentacoes.
|
Panga_Lp Veterano |
# dez/05
· votar
Na minha opiniao o V-amp traria pra vc uma melhor resposta...nas simulações de amplificadores....qtos aos efeitos eu não levo mta fé nao...pois são efeitos digitais como de qualquer pedaleira.....portanto..eu usaria só as simulações de amp´s...simulando um bom valvulado
|
nFall Veterano |
# dez/05
· votar
fabriciopv
Entao, no seu caso os efeitos se tornam fundamentais.
|
fabriciopv Veterano |
# jan/06
· votar
sim
alem de ser fundamental eu gosto de inovar
mudar o que é basico faz bem desde que seja com qualidade
pensar que baixo é só baixo + ampli acho que pensamento retrogrado ou de quem tem medo do novo.
já fiz free lance em algumas bandas nas quais fiz teste para tocar, usar efeito foi garantia de trabalho, e grana no resultado.
|
Rodrigobass Veterano |
# jun/06
· votar
Recomendo uma Bass V-amp, é uma excelente pedaleira e simulador. Da pra conseguir os mais variados, fantasticos e brilhantes timbres, sem falar nas incríveis simulações de amps famosos e nos 16 ótimos efeitos que acompanham essa pedaleira. A bass v-amp é realmente mto boa. Eu tenho e recomendo. Vc acha ela na média de 450 reais la no mercado livre. Flw.
Bass V-amp Behringer
|
Rodrigobass Veterano |
# jun/06 · Editado por: Rodrigobass
· votar
Bass V-amp
|
XaMBs Veterano |
# jul/06
· votar
pra kem kiser comprar... axei de 400!!!!!!!!!!
www.joaberosa.com.br abrc
|
jmorello Veterano |
# jul/06 · Editado por: jmorello
· votar
Barci
"Para sempre ???? pelo preco que custa se durar uns 5 anos é lucro....
Nunca usei, mas tem uam particularidade ele não é apenas para baixo e sim para voz, teclados, baixo,violão e ate para guitarra. O som dele tb e mais grave por isso o nome Bass V-AMP."
Pra guitarra ele não é não amigo, testei e ficou uma Merda...
|
Tribulus Membro Novato |
# jan/20
· votar
Top !!Lotada de efeitos/mais denso e encopado o som e simula alguns synths...baixo custo.
|
Tribulus Membro Novato |
# jan/20
· votar
Digo som ENCORPADO, mais GORDO.Tanto para baixo,guitarra,violão ou teclados,...
|