Autor |
Mensagem |
slash bsb Veterano |
# dez/05
olá eu estou em divida em qual distorção comprar. as opções são mercury distortion platinum distortion e super distortion qual dessa vcs acham melhor para eu comprar no caso q eu toco hard rock
por favor não venha dizer sobre outros pedais eu já decidi a minha marca de pedais q é onerr só poste sobre os citados acima ou os semelhantes da marca
obrigado
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
mercury pelo q ouvi eh bem bom
|
Randy78 Veterano |
# dez/05
· votar
to com o SDT-1 na loja www.rexsom.com.br e pelo que eu noto, as diferenças são na equalização, se vc tem um pedal equalizador, compre o mais barato, se não, pega o mercury, a distorção do sdt-1 é muito boa, achei melhor do que a do GDi-21 que testei junto com esse da onerr, vc consegue bons timbres com o onerr se tirar bem os agudos da distorção, o som fica com um peso pra se tocar sons tipo metallica, com o agudo na metade vc tira ótimos sons pra hard rock.
|
Lukas_B Veterano |
# dez/05 · Editado por: Lukas_B
· votar
Cara... os efeitos de modulação e ambiência da onerr até q saum bons... mas as distorções naum saum lá essas coisas... o som deles saum muito comprimidos e agudos... sei q vc pediu para q naum falasse de outras marcas mas estou afim de te ajudar. da uma testada nos novos pedais da behringer q vc vai ver q saum bem melhores e mais baratos tbm.
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# dez/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar
tem tbm os da boss, zoom, warm music,tone lok,digitech,e muito mais!!!
|
emarcolino Veterano |
# dez/05
· votar
já decidi a minha marca de pedais q é onerr
pq tem q usar uma marca so?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
acho q ele fico de saco cheio de ouvi gt2 clone ahuauhauhu
|