Com o X-Vamp da pra tocar ao vivo? suas distorsões são boas ?

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: OverDie


    e aí gente boa tarde!

    Com o X-Vamp da pra tocar ao vivo? suas distorsões são boas ?

    gostaria de saber se a qualidade dos timbres das simulações dos amps do X-Vamp são iguais as do V-amp II. eu toco em igreja e gostaria de saber se nesse casso o X V-amp me poderia me atende ?

    e parece que ele tem uns efeitos de pedais analógico neh? eles são bon tb ?

    me ajudem aí por favor gente.

    t+

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O X-Vamp é totalmente digital, ele é um Vamp mais limitado, ou seja, tudo que tem nele que tem no Vamp é igual, porem ele tem menos coisas (número menor de simulação de caixas/amps) eu já vi gente tocando ao vivo com ele. Você tem duas opções, configurar a saída dele para a mesa e ir direto pros PA ou configurar ele pra ir no input/'return do loop' do amp e microfonar o amp. O som dele é bom sim, o mais importante é configurar direito a saída dele que nem o vamp, ou seja, se vc configurar ele pra tocar com amp e ligar na mesa sem mudar fica uma bosta e vice-versa.

    seila
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Com o X-Vamp da pra tocar ao vivo? suas distorsões são boas ?
    sim

    rafaelsales
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OverDie
    Tb toco na minha igreja... comprei em agosto pq ia precisar tocar e nao tinha nenhum efeito...
    O povo falava mto mal dele...
    Durante todo esse tempo eu fico rindo do que o povo falava dele...
    To tao satisfeito com ele que to pensando em montar um pedalboard pra ele... so chegar na igreja e abrir na moral... hehehe

    Pra tocar todas as musicas eu uso 10 patchs ... uns 3 repetidos intercalados pra facilitar a locomocao de acordo com o efeito que eu to saca. Comprei na playtech numa mega promocao que peguei ate Sedex Gratis.. ficou por 360 contos em 12 vezes...
    Fikei mto satisfeito mesmo... vai por mim pode comprar... Fora que o pedal de expressao usado como volume... é uma grande mao na roda pra vc tocar saca...
    Agora to com pressa...
    Se eu lembrar de algo melhor eu volto pra falar...
    Flwz e Deus te abençoe ai nos seus louvores. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com o X-Vamp da pra tocar ao vivo? suas distorsões são boas ?