Autor |
Mensagem |
DeaDHaunter Veterano |
# dez/05
To agora com grana pra troka minha guita. Tenho uma golden e vo pega uma jackson Fly japa. Queria ainda kata um pedalzão GNX1 mas to em duvida.
Logiko que um Vamp2 nunka vai ser uma gnx mas tava pensando em usa o Vamp2 só como ambience (chorus, delay, reverb, etc...) e um eventual flanger ou phaser e deixar a dist pro zw44.
Quem ai tem ou ja teve agum desses pedais falem ai. Qual combinaçao é melhor, uma bela dirtorção unida a uma nuvem ou um pedal "faz tudo" de qualidade?
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
zw44 pra distorção???
Testa ele primeiro.... é apenas um overdrive leve pra caramba.. não tem nada a ver com o timbre do zakk wylde...
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
pior q eh aquele pedal eh soh pra da um boost e o zakk nem usa ele direito
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
DeaDHaunter
Atrasado mas vale. cara, p efeitos n use o Vamp. Eu tenho um, os efeitos dele em maior parte sao um quebra galho p mim. pega uma pedaleira mesmo, uma Korg da vida ou Digitech ou até Boss, ai fica sussa.
|
guilherme mussalem Veterano |
# jan/06
· votar
cara com o preco do v amp tu compra um wah wah(de preferencia o cry baby) mais o triefx q eu testei achei fodao nele tem um chorus e o dele ainda tem um drive pra boost pow pra mim esses tres efeitos saum os necessarios o delay,chorus e wah wah e de distorcao se tu curte metal pega o rampage eu tenho achei fodao
|