Vale a pena comprar Wah Wah usado?

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05


    Tava querendo pegar um Cry Baby e vi que o preço dele anda numa média de R$500,00. Não to tendo verbas atualmente pra isso tudo. Será que vale a pena comprar um usado? Acho ele na faixa de R$250,00 - R$300,00. Eu consegui um que a parte estética está perfeitíssima, sem nenhum arranhão e o cara diz isso:

    "-Apenas precisa de um pouquinho mais de força que o normal para acionar o Wah-Wah pois a espuminha de veludo que encosta no botão está gasta devido ao uso constante...Nada demais que comprometa o uso. E também é uma coisa muito simples de se trocar."

    O que vocês acham? Por R$250,00 vale?

    Daí já sobra grana pro meu case 70x30x10 cm pra 6 pedais + Cry Baby.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eh de extrema necessidade?

    xslashinhu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se puder testar antes, essa espuminha e bobeira, uma vez eu comprei um cry baby pelo ibazar, mas o potenciometro tava bem fudido ja, e o cara ate passou o modelo, na epoca era uns 70 reais um pot novo, se eu fosse vc pegaria esse ai, um fat boy da onner ta custando uns 200 usado, testa ele e compra logo

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    Pra mim sim cara! Delay ou Equalizer serão os próximos.

    xslashinhu

    Então, o cara disse que não tem nada de mais isso, e a parte estética dele está perfeitíssima.

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon

    no caso eu compraria primero os otros dois mas se tu acha q o wha wha eh essencial pega mas eu acho arriscado pega esses pedais aih com probleminhas. Do otro lado da tela pode parecer pequeno mas quando tah contigo vira a maior dor de cabeça

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: lespaulbabilon
    · votar


    Midgard

    Então cara, mas se for só isso mesmo, como ele disse, é simples de resolver, e pelo estado do pedal e o preço que eu consegui vale a pena, sabe?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon
    O problema de comprar um Cry-Baby usado é o gasto de seu potenciômetro, pois um de reposição é caro.
    Teste o pedal, se estiver emitindo ruídos e chiados quando acionado, não compre.
    Abç

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Comprei o meu Dunlop Jimi Hendrix wah (JH-1) usado... acho que valeu a pena... mas estava praticamente novo...

    slash_web
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eh melhor tu guardar + grana e comprar um novo ...ou senao axar um usado com mta confiança msm , pois esse ai parece q tu nao teve mta naun

    Investe em otros pedais por enquanto.

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se o pedal estiver bom e em perfeito estado, com certeza, o cry baby é muito bom. Eu vendi um q eu tinha e q tava zerado por R$ 350,00.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    O cara me disse que quando aciona a distorção junto com ele surge um ruído, mas ele me falou que era normal... e aí? O que você acha?

    Sancast

    Pagou quanto?

    slash_web

    Pois então cara, mas to precisando de um Wah Wah urgente...

    GUGALOO

    Em estado de conservação ele está ótimo, o Hot Potz tbm está muito bom. A única coisa que ele tem é o negócio da espuminha que ficou gasta.

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon
    Mas tem como dar um "jeito" nessa espuminha?? Se der, vale a pena sim. Esse ruído o meu fazia tbm, até sem distorção, aí comprei cabos de qualidade e mandei fazer uma fonte de qualidade (q tem umas paradas pra diminuir ruídos e tal, não lembro o nome agora) e agora não faz nenhum ruído mais, fico perfeito o pedal.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GUGALOO

    Ele disse que é bem simples de ser resolvido, e em qualquer loja de instrumentos eu vejo isso. Não chega a ser um problema.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon
    O ruído junto com a distorção pode ser aterramento mal feito ou do pedal mesmo (alguns fazem isso junto com pedais de alto ganho). Potenciômetro "bixado" fica "arranhando" e dando chiados.
    Abç

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    to vendedo o meu cry babe r$300,00 funfando 100% sem chieiras, mau contato ou coisas do tipo

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Comprei. Deve chegar essa semana... mas qualquer coisa que não esteja dentro do combinado ele devolve meu dinheiro...

    PeroaFrito

    Ixi cara... valeu mas já comprei!

    King Of Leon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon
    meu cry baby zerado na loja foi 280 reais hehehehe \o/

    no dia 09/03/2000

    :D

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lespaulbabilon
    Se ta com a espuma gasta pelo uso logo o potênciometro tb ja esta bem usadinho né kra.
    Tem q ver direito esse lance.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: lespaulbabilon
    · votar


    Dark_Dunha

    Poizé cara, eu pensei nisso... mas mesmo assim, não vai demorar eu e eu troco esse potênciometro... tipo, peguei R$250,00, zerado!!! E o potênciometro é uns R$70,00 = R$320,00. Acho que paguei um bom preço!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    King Of Leon

    Cagão! huahuahuahu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar Wah Wah usado?