Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
Tava querendo pegar um Cry Baby e vi que o preço dele anda numa média de R$500,00. Não to tendo verbas atualmente pra isso tudo. Será que vale a pena comprar um usado? Acho ele na faixa de R$250,00 - R$300,00. Eu consegui um que a parte estética está perfeitíssima, sem nenhum arranhão e o cara diz isso:
"-Apenas precisa de um pouquinho mais de força que o normal para acionar o Wah-Wah pois a espuminha de veludo que encosta no botão está gasta devido ao uso constante...Nada demais que comprometa o uso. E também é uma coisa muito simples de se trocar."
O que vocês acham? Por R$250,00 vale?
Daí já sobra grana pro meu case 70x30x10 cm pra 6 pedais + Cry Baby.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Eh de extrema necessidade?
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
se puder testar antes, essa espuminha e bobeira, uma vez eu comprei um cry baby pelo ibazar, mas o potenciometro tava bem fudido ja, e o cara ate passou o modelo, na epoca era uns 70 reais um pot novo, se eu fosse vc pegaria esse ai, um fat boy da onner ta custando uns 200 usado, testa ele e compra logo
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
Midgard
Pra mim sim cara! Delay ou Equalizer serão os próximos.
xslashinhu
Então, o cara disse que não tem nada de mais isso, e a parte estética dele está perfeitíssima.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
no caso eu compraria primero os otros dois mas se tu acha q o wha wha eh essencial pega mas eu acho arriscado pega esses pedais aih com probleminhas. Do otro lado da tela pode parecer pequeno mas quando tah contigo vira a maior dor de cabeça
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Midgard
Então cara, mas se for só isso mesmo, como ele disse, é simples de resolver, e pelo estado do pedal e o preço que eu consegui vale a pena, sabe?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
O problema de comprar um Cry-Baby usado é o gasto de seu potenciômetro, pois um de reposição é caro.
Teste o pedal, se estiver emitindo ruídos e chiados quando acionado, não compre.
Abç
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Comprei o meu Dunlop Jimi Hendrix wah (JH-1) usado... acho que valeu a pena... mas estava praticamente novo...
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
eh melhor tu guardar + grana e comprar um novo ...ou senao axar um usado com mta confiança msm , pois esse ai parece q tu nao teve mta naun
Investe em otros pedais por enquanto.
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
Se o pedal estiver bom e em perfeito estado, com certeza, o cry baby é muito bom. Eu vendi um q eu tinha e q tava zerado por R$ 350,00.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
O cara me disse que quando aciona a distorção junto com ele surge um ruído, mas ele me falou que era normal... e aí? O que você acha?
Sancast
Pagou quanto?
slash_web
Pois então cara, mas to precisando de um Wah Wah urgente...
GUGALOO
Em estado de conservação ele está ótimo, o Hot Potz tbm está muito bom. A única coisa que ele tem é o negócio da espuminha que ficou gasta.
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
Mas tem como dar um "jeito" nessa espuminha?? Se der, vale a pena sim. Esse ruído o meu fazia tbm, até sem distorção, aí comprei cabos de qualidade e mandei fazer uma fonte de qualidade (q tem umas paradas pra diminuir ruídos e tal, não lembro o nome agora) e agora não faz nenhum ruído mais, fico perfeito o pedal.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
GUGALOO
Ele disse que é bem simples de ser resolvido, e em qualquer loja de instrumentos eu vejo isso. Não chega a ser um problema.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
O ruído junto com a distorção pode ser aterramento mal feito ou do pedal mesmo (alguns fazem isso junto com pedais de alto ganho). Potenciômetro "bixado" fica "arranhando" e dando chiados.
Abç
|
PeroaFrito Veterano |
# dez/05
· votar
to vendedo o meu cry babe r$300,00 funfando 100% sem chieiras, mau contato ou coisas do tipo
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Comprei. Deve chegar essa semana... mas qualquer coisa que não esteja dentro do combinado ele devolve meu dinheiro...
PeroaFrito
Ixi cara... valeu mas já comprei!
|
King Of Leon Veterano |
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
meu cry baby zerado na loja foi 280 reais hehehehe \o/
no dia 09/03/2000
:D
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/05
· votar
lespaulbabilon
Se ta com a espuma gasta pelo uso logo o potênciometro tb ja esta bem usadinho né kra.
Tem q ver direito esse lance.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
Dark_Dunha
Poizé cara, eu pensei nisso... mas mesmo assim, não vai demorar eu e eu troco esse potênciometro... tipo, peguei R$250,00, zerado!!! E o potênciometro é uns R$70,00 = R$320,00. Acho que paguei um bom preço!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
King Of Leon
Cagão! huahuahuahu
|