Autor |
Mensagem |
AXUM Veterano |
# dez/05
Olá pessoal, estou com um ZW-45S para pronta entrega, edição limitadíssima produzida pela Dunlop, todos os pedais dessa edição foram assinados à mão pelo Zakk Wylde, qualquer coisa só me adicionar no MSN, axum-im@hotmail.com , obrigado, abraços.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
nao pode fazer propaganda aqui no forum
fechando o topico em 10
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
em 9
|
Raven_Heart Veterano |
# dez/05
· votar
8
7
6
5
4
3
2
1
Fecha ae
|
henriquejensen Veterano |
# dez/05
· votar
acho engraçado q aparece altas coisa barato e a galera não pode vender...aff....
pq não criam uma seção pra isso no fórum....iria ser interessante ver o mercado livre perder alguns clientes
|
Steve Morsa Veterano |
# dez/05
· votar
henriquejensen
Podia fazer uma seção de "Vende-se".. seria interessante..
|
Spectrum Veterano |
# dez/05
· votar
Steve Morsa
henriquejensen
Verdade...seria perfeito um fórum só de vendas.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
henriquejensen
Steve Morsa
Spectrum
Seria perfeito se o site não fosse responsabilizado pelas vendas e não fosse também patronicado pelo Mercado Livre assim como é discutido 2 vezes por semana quando alguem tem essa ideia desde os primordios do fórum
|
AXUM Veterano |
# dez/05
· votar
Não queria criar polemica aqui pessoal, me desculpem, tenho vários produtos anunciados no Mercado Livre, só procurarem por AXUM-IM , só postei aqui pois é um produto especial, edição limitada, me desculpem.
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
quanto tah o pedal?
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
e muda alguma coisa do crybaby normal?
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05 · Editado por: GUGALOO
· votar
lula_molusco
Concordo, mas podia ter uma seção apenas de anúncio, sem nenhum vínculo sobre a venda, como fazem os anúncios em jornais. Seria bacana aqui pro fórum, ja ia anunciar meu GDI21 hehehehe.. Pô, e o cara da AXUM é gente fina, já comprei pedal com ele.
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
GUGALOO
pq? achou ruim?/
|
GUGALOO Veterano |
# dez/05
· votar
vodoo chile
Não vou dizer q é ruim, mas não estou usando, curto um som mais hardrock, e o jackhammer e o rat2 eu acho melhores, e ainda tah chegando meu voodoo lab, aí q não vou usá-lo mesmo. De repente fazer um rolo com um equalizer ou delay, vamo ve o q q rola...:)
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
todos os pedais dessa edição foram assinados à mão pelo Zakk Wylde
nossa dpois q li isso vo correndo pedi pra mamãe ¬¬
|