Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# dez/05
Abri sem querer o site www.onerr.com tinha me esquecido do .br e vi um site internacional da onerr com o Marty Friedman na capa do site, e agora a onerr ta vendendo lá fora ser vinculo com a SansAmps, ta vendendo na Europa pelo que eu entendi no site da onerr, pelo geito ta caindo no gosto dos gringos, pois competir com a tradição da boss e com a chinezada da behringer não deve ser fácil.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
pois eh eu tb tinha visto , acho q a onerr tem uma puta reputaçao lah fora e soh nao eh valorizada aqui =(
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
Onerr é brasileira é ?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy
a onerr acho q eh mas ela tem vinculo com a samsamp
|
slash_web Veterano |
# dez/05
· votar
nun eh brasileira , mas eh fabricada pelos brasileiros , ex: o DGd-2 eh o melhor delay fabricado por aki.
|
_bogus_ Veterano |
# dez/05
· votar
Po vi la tb... q rox.. soh q pelo q eu notei nas fotos a carcaça eh de plastico neh?? ou nao?? :P onner podia faze carcaça de ferro q ia fica mais chique hehehe soh q competir com a boss eh phoda.. nem sei de quando sao os caras mas sei q 1970 ja tinha os ds1 ja uhauhauha... behringer deve ser veia tb
|
Randy78 Veterano |
# dez/05
· votar
ela vendi pra Sansamp um wha wha, o fat boy I, acho que ainda vende, mas já vende com a marca tech21 que é a Dona da Sansamp nos EUA e lá esse fat boy é mais cara que um dunlop crybaby e muito bem falado por lá. Tem um overdrive da onerr, acho que o CX-1 que parece ser muito bom, tipo, tanto como o TS da ibanez e é feito de metal, com muito mais qualidade que os pedais da behringer de plástico e vejo uma galera babando pelos da behringer por causa do preço, sendo que aqui temos pedais com muito mais qualidade e com ótimo preço. Quero só ver qual é o profissional que vai usar pedal da behringer - nada contra quem só pode ter um da behringer.
|
Randy78 Veterano |
# dez/05
· votar
_bogus_
o DS-1 é um T, curto um monte esse pedal, ligo num equalizador e tiro um som animal com ele.
|
Spider Man Veterano |
# dez/05
· votar
é brasileira sim...
no site diz que começou em Osasco -SP etc
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
Até no site brasileiro www.onerr.com.br tem o Marty Friedman!!!
|
Randy78 Veterano |
# dez/05
· votar
acabei de achar uma pedaleira no site da onerr, e bem grandinha até, não creio que vai concorrer com GT-8 ou POD XT Life, mas pelo tamanho e tendo um bom preço, talvez seja uma boa, principalmente pra quem curte pedaleira sem muita frescura.
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
Randy78
Passa o link dessa pedaleira... eu não achei?
|
Leandro Angelo Veterano |
# dez/05
· votar
... chinezada da behringer
Ateh onde eu sei a behringer é alemã o_0
|
CGJ Jardini Veterano |
# dez/05
· votar
Leandro Angelo
chinezada pq fabrica td na china
|
adriano_carvalho Veterano |
# dez/05
· votar
se vc pagar bem pro Marty Friedman ele usa até pedal Voxman e guitarra Tonante! hahahaha
|
jABUGApACATO Veterano |
# dez/05
· votar
Ateh onde eu sei a behringer é alemã o_0
é alemã mas fabrica na china com m.d.o. escrava além de chupinhar tecnologia de terceiros... por isso que é tudo tão barato...
se vc pagar bem pro Marty Friedman ele usa até pedal Voxman e guitarra Tonante! hahahaha
essa é a questão, com certeza não foi ele quem pediu pra colocar a foto dele no site da onerr, ele ganhou bem pra isso...
|
Rifferman Veterano |
# dez/05
· votar
acabei de achar uma pedaleira no site da onerr
num vi.........passa o link aew plz
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
quem é esse kra? desculpem a ignorancia
|
lespaulbabilon Veterano
|
# dez/05
· votar
affcl
Ex-Megadeth.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
adriano_carvalho
Tipo uns KIko loureiro da vida ....agora patrocinio manero é o do raphael bittencourt, putz Peavey ....sem palavras !
|
rodrigo page Veterano |
# dez/05
· votar
algem ja tocou com o tungten drivemaster????
tem uns sons interessantes no site........
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
rodrigo page
Aliás, pelo site, todos os sons são bem massas!!!!
Não sei se reflete bem a realidade.... eu tenho uma cryn' wah, e pelo menos é bem parecido com o exemplo do site... só que eu consigo timbres bem melhor do que aquele exemplo....
E os preços????? Alguém comentou que na guitarclass tem um anúncio indicando novos preços... bem mais barato...
|
rodrigo page Veterano |
# dez/05
· votar
superdrive
E os preços????? Alguém comentou que na guitarclass tem um anúncio indicando novos preços... bem mais barato...
nao por volta de quanto tah??
|
Thiago ed Veterano |
# dez/05
· votar
mesmo assim, os preços naum sao rb, muiiito acessiveis, os behringer sao mais baratos soh naum sei se sao bons, tipo tpsu mundo fala q eh de plastico e tal mas o gdi eh e naum eh ruim...
mas viva a industria brasileira!!!!! soh falta um poko de concorrência dia fica baum!!! se eu tivesse grana investia numa fabrica de pedais...
|
catoledow Veterano |
# dez/05
· votar
nao sei nao, cara... nao boto fe nos pedais da onerr... mesmo comparando com os behringer q sao de plastico... pq eu tive um wah q quebrou, um amigo teve um overdrive q quebrou tb... enfim... acho q esses pedais da onerr dao bastante problema.
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho carbon X, tungsten e chorus, gosto deles, não são excelentes mas acho bem razoáveis, mas como o pessoal só valoriza as coisas de fora, mesmo que não venda muito em outros países, um site internacional é um ótimo marketing prá vender aqui no Brasil...
|
Sancast Veterano |
# dez/05
· votar
Alguém tem ou já tocou com o reverb da Onerr???
Minha mãe veio me perguntar hj o que eu quero de natal, mas esse ano eu ganhei um dinheirinho bom trabalhando e comprei praticamente tudo o que eu queria... hehehe... nem sei o que pedir...
Daí, pensei em pedir um reverb... q eu ainda não comprei, mas penso em comprar um dia... a diferença do onerr pro boss é só d uns 100 reais... deve compensar pegar o boss mesmo...
|
CGJ Jardini Veterano |
# dez/05
· votar
Sancast
O da onerr eu axo mto limitado.não tem jeito d vc regular o som. ele tem alguns presets lah e vc escolhe. entra no site q vc entende td. Eh mto estranho :/
|