Dúvidas Sobre o V-amp2

    Autor Mensagem
    chadox
    Veterano
    # dez/05


    Ae pessoal,
    Por gentileza ...
    comprei um V-amp2 hoje, cheguei em casa e fui ligando da maneira que parecia mais óbvia possível:
    Guitarra no INPUT
    Line Out (left) direto para o amplificador
    Aí eu dei uma abrida no manual e quando passei o olho tinha uns outros modos de ligar as saídas... queria saber se faz diferença de ser no LEFT ou no RIGHT? Quando que usa um quando que usa outro? Quando que usa os dois?
    E como que eu faço para ligar ele no line do computador direto para gravar? (Obs: eu tenho a pecinha conversor)
    Antes de eu comprar eu me lembro que eu também entrei no site da behringer e tinha um programa de edição e um portal de presets bla bla bla, que era mó moleza, vc digitava a música e já aparecia o preset prontinho.
    Como que usa aquilo ? Alguem poderia me ajudar?
    AGradeço antecipadamente...
    Um abraço
    Se for mais fácil o MSN: pcursino@hotmail.com (24h online uehauae)

    LeandroP
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    chadox

    Cada saída L e R pode ser utilizada em alguns modos. Eu não vou descrever cada modo porque isso tem no seu manual, numa tabela muito simples.

    As configurações do modo "S" (S1 e S2) são utilizadas em estúdio, onde rola simulação de caixa. As opções pode ser ligação stereo ou um canal com efeitos e outro cru (caso precise mecher no timbre depois de gravado). Mas isso não impede de usar os modos "S" ao vivo também.

    As configurações do modo "L" são utilizadas ao vivo, onde você pode optar por usar ou não a simulação de caixa (já que está tocando num ampli com autofalante), a outra saída pode ser mandada pra mesa, sem equalização, deixando a critério do operador de som... enfim, leia a sua tabela e procure na busca. Tem alguns tópicos explicando isso mais detalhado.

    S = studio
    L = live

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas Sobre o V-amp2