Pedalboard PB1Plus

    Autor Mensagem
    Optk_br
    Veterano
    # nov/05


    aew... alguém tem ou ja viu esse pb???
    eh bom?
    sera q vira?
    ..custa 300 conto, com fonte cabos velcro e bag...

    valeuuu
    []ss

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    porra 300 conto??? Compra um pedal novo:P

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    porra 300 conto??? Compra um pedal novo:P


    aHUHUAhuaHUAhu..ctz...
    mas eh q preciso d algo pra por eles.. tp.. essa estrutura pareceu legal..fonte estabilziada..cabos tal

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Optk_br

    ahh cara eu chei bem construido o bagulho apesar de soh ter visto por foto mas parece se bem com. Isso ajuda um bocado na organizaçao do teu set

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Midgard

    foi o q pensei msm.. da pra desencana de várias fontes tal.. fornece 750ma eh um tanto razoavel...e vem ca bag tb

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Optk_br

    pois eh cara eh soh chega no lugar do show pluga uns cabo e sai pro abraço. Esse eh o q tem afinador junto?

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu achei manero, quase comprei um, mas pesquisando bem, comprei um hard case por R$ 139,00 com 70x40x9 e mandei fazer uma fonte estabilizadora para 5 pedais por R$ 60,00. Eu achei mais negócio isso q eu fiz, até por que aqui em curitiba, esse pedalboard tava R$ 380,00.

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mto massa esse PB mesmo..mas axo q rola manda faze um hardcase e faze a fonta igual o cara ai falo...

    Ou entao pega o Case Aluminum! :) 700 conto mas akele eh foda! eh mto massa!

    nFall
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu fiz o meu proprio pedal board e nao gastei nem 30 reais com ele.

    http://www.hangarnet.com.br/forum/uploads/post-2694-1131146251.jpg

    ainda faltam alguns acabamentos, mas nada que seja tão caro.

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Optk_br
    · votar


    eh isso eh vdd q o pessoal falo...
    vc msm faze sai bem mais barato...
    mas eh foda.. naum manjo nda d eletronica..=/


    Esse eh o q tem afinador junto?

    axo q naum.. seria interessante em... mas axo q nenhum da landscape tem isso? q marca q tem?

    ta ae o link pro pessoal v como ele eh

    http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=3&cat_id=3

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Optk_br
    com fonte cabos velcro e bag...


    Só é vantagem por isso...mas uma fonte booaaaa vcompra aos montes por ai....Tem um cara aqui no forum que faz aquele filtro pra vc...compra um Hard Case no Mercado Livre mesmo cara...


    Eu não acho que vale a pena investir num pedal board tão maneiro e ser BAG...acho muito ruim...vc investe na qualidade de filtragem e de alimentação e perde na segurança dos pedais...

    Optk_br
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maykow_torres

    ptz kra da hora...
    adiciona eu no msn ae pra gente conversa

    james_optk@hotmail.com

    []ss

    Optk_br
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maykow_torres

    ha eh..otra coisa..essa fontes q o pessoal faz como são? tem os cabinhos tal? eh com loops ( tipo esse pb1 ) ou soh alimentação ( tp hobbert)???

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Optk_br


    Aqui na empresa é bloqueado o uso de Messenger...


    Respondendo sua pergunta cara...Um cara aqui do forum, não me lembro quem, disse que consegue sim...fazer os filtros iguais...A fonte tipo a do Hobbertt eu posso te indicar algumas, ate bem mais baratas...

    Optk_br
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maykow_torres

    fla ae quem eh o kra!! heheheheheh
    []ss
    teh+v

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    www.pedalboard.com.br

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Optk_br


    Acho que o doido mudou de nick....

    Cria um tópico perguntando se alguem se propõe a construir pra vc....e vai dando UP!!!!

    Manda um Email pra engel1@pop.com.br

    É o Engel...Fala que foi o Maykow Torres do Espirito Santo que recomendou....Ve se ele faz....Fala cum ele que eu te contei que ele faz fontes...Ele é um mestre nessa area de eletronica...é dele tb o projeto das latas de Sardinha e atum sabe??? Ele tava bolando uma fonte pra min, com 650mA ( da pra alimenta uns 5 pedais), baratinha...Na latinha de atum, com acionamento atraves de uma chave tipo a dos amps Marshal e Warm Music...E com um fio indo pra tomada....Muito boa e mais barato que as Onerr....Esse cara é meio lokão, mais é gente fina pra caraleo...Fala pra ele da tua ideia e ve se ele ajuda....

    Outra ideia é perguntar pro Black Snake, tb do Mercado Livre, Ele tem uns projetos interessantes tb...Só num tenho o contato dele, vai no ML e pede pra se ele consegue fazer e por quanto...



    Qualquer coisa c me avisa, ok???

    powerguitar10
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sacou???

    ( disfarçando um UP)

    Optk_br
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    soh...valeu pelas dicas ae velho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedalboard PB1Plus