6 viram?? q q eu vi na revista do guitar class especial ??

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # nov/05


    a onerr abaxo os preços d uns pedals ae...o delay 1 tah custando 279.00 ,, o chorus 2 tah custando 225.00..e o boost uns 160,,,,,,aaaffffff....axo q vou no delay

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    credo onerr meu na boa q merda!!!!

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    credo onerr meu na boa q merda!!!!
    Nada, ateh q tem pedais legais.

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    em que loja voce viu isso cara ?

    cao fofo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Al_Capone
    nao leu o topico?

    6 viram?? q q eu vi na revista do guitar class especial ??

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, eu vi essa propaganda, mas cotei um delay essa semana na minha cidade e o cara pediu R$ 350,00 no dd 1 e R$ 450,00 no DD2, não sei onde acharam esses preços , mas se descubrir me avisa por favor, porque to precisando de um delay .

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    As modulações da Onerr não são muito ruins não... as distorções é q realmente são fraquinhas...

    slash_web
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    D onerr soh dah pra ir no Delay , Chorus e WAhwah...pois o resto sao mto porcaria......EU vi esta propaganda , numa revista GUItar Class eSpecial: Mestres do Rock,, eh uma q tem na capa o SAtriani , Jeff BEck , Malmsteen , Steve vai , e Steve MOrse.......e lah no meio tem essa propaganda flando q a onerr abaixou o preço pra nois Fazer + barulho.......mas ateh agora eu tmbm aainda naun encontrei um pedal com o preço menor aki nas lojas.
    flowww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 6 viram?? q q eu vi na revista do guitar class especial ??