SIMULAMP = O ORIGINAL? PODE CRER

    Autor Mensagem
    sometallica
    Veterano
    # nov/05


    Ola galera

    Existe muita lenda sobre os gt2 clones tipo ñ são clones e sim similares ou clones melhores q o próprio gt2 original etc..

    Eu comprei o meu simulamp by hobbertt a uns 2 meses e achei muito foda e tal ai em uma viagem q eu fiz a duas semanas eu levei ele pra mostrar uns amigos meus q tocam tbm. Um amigo meu q trabalha em loja de instrumentos pediu pra mim levar pra ele ver, DETALHE ele toca muito mesmo pra caraleo ele eh um monstro na guitarra e tinha 11 pedais no seu set e um deles era o gt2 original então eu levei la pra ele conhecer.

    Ele ligou meu simulamp numa strimberg com captaçao emg num fender da loja e começou a tocar e regulava da qui regulava dali, todo mundo na loja ficava de boca aberta vendo ele tocar.

    depois de analizar bem ele me perguntou o preço q paguei e eu disse 250
    ele ficou doido. PQP eh a mesma coisa do meu ñ tem diferença nemua mesma bosta ficou maluco querendo comprar o meu.

    Eu nunca toquei no original mas ele alem de tocar pra caralheo tem o original e disse q era tudo igual o mesmo som!

    isso ñ eh propaganda ñ ate porq eu sou de minas e estou morando na bahia nunca fui em sampa e só falei com esse tal de hobbertt pelo telefone quando comprei o meu

    Eh q tem muita gente com duvida e outras tanto falando merda sobre os clones agora quem ja tiver testado um gdi 21 ou outro clone com o original então poste alguma coisa pra galera tirar suas duvidas

    Eh isso ai! abraços!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho q todos os clones são muito parecidos com o gt-2 original...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    só muda o preço

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet

    Uma vez um cara num topico disse q os gt2 clones ñ eram simuladores de amp e sim pedais de distoção semelhante ao SamsAmp entao testei o meu e a conclusão eh q eh identico ao original pelo menos o simulamp

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    o ESI prodrive eu tbm testei e é igualzinho tbm
    até o acabamento

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet

    To loco pra testar esse da esi, ele tem o mesmo som do original mesmo se tiver acho q vou comprar ele tmb e ficar com dois gt2 hehe

    o acabemto dele eh muito filé

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    é igualzinho o original cara
    eu vou comprar o prodrive II agora
    vou usar o II pra bases e solos e o I pra som clean
    pego um AB e pronto =]

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qual a diferença do I pro II?

    vinihendrix
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet
    nao compra AB nao faz um q eh facim.. nao tem nem placa

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Blonde Hammet

    Não é fazendo propaganda não hein?

    O AB ROUTER do esi é o mais bonito que eu ja vi, por R$45,00 conto...caxa metalica, pintura animal...O do hobbertt é irado, mais é o dobro do preço...ai nem rola né???

    Eu catava o do ESI, que é o mesmo preço de todos os outros e é lindasso...

    Valeu

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    O Prodrive 2, além da "cópia" do GT2, tem tb um booster embutido... dá uma olhada nas fotos q vc vai sacar logo... tem duas chaves...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Merda soh tenho grana pra compra o gdi mas acho q vo junta mais pra pega o Pro drive 2 o q vcs acham?

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho um Simulamp e ele quebra tudo meu... tudo. :/
    E amigo meu ainda teve coragem de falar que prefere um Jackhammer... PFFFF
    Ele ligou o JH1 dele numa Ibanez SA220 e eu liguei o Simulamp numa Epipoca LP Std.
    Meu set de MTO mais peso e mais definição que o dele... só os bends que ele ganhou pq floyd contra tuneomatic eh sacanagem. :(
    EhuuiAehjuiae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SIMULAMP = O ORIGINAL? PODE CRER