Autor |
Mensagem |
rafaelbretas Veterano |
# nov/05
tem uma música do rammstein que o solo usa um efeito de wha que eleva o som 2 oitavas acima. existe algum pedal ow simulador que faça isso ou é efeito puramente computadorizado?
|
Al_Capone Veterano |
# nov/05
· votar
o whammy faz uams doideras dessas .. ams sei lah .. pode ser digitalizado mesmo
|
rafaelbretas Veterano |
# nov/05
· votar
axei uma tab ki diz ki eh whammy mesmo... mas num parece nem um poco analogico o som da musica... hehe
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
tem uma música do rammstein que o solo usa um efeito de wha que eleva o som 2 oitavas acima.
não é wah-wah
|
gsprs Veterano |
# nov/05
· votar
daum uma alavancadinha de 2 oitavas..... xP... asauhsauhsuhas
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/05
· votar
rafaelbretas
é o whammy msm...
o xvamp tem um efeito desse ae, vale a pena testar
|
rafaelbretas Veterano |
# nov/05
· votar
eu tentei fazer isso com o wha de um zoom 707 (eu tenho uma v-amp e ela nao tem pedal de wha).. mas ficou LONGE de chegar a 2 oitavas... hehe...
se alguém kiser baixar a musica pra conferir ela chama "Zerstören"... parece que é coisa eletronica adicionada depois da gravação.. naum sei... =/
|
rafaelbretas Veterano |
# nov/05
· votar
mais uma coisa: o solo começa exatamente aos 2:30 da musica... no inicio cheguei a pensar que fosse o teclado.. mas eh guitarra mesmo...
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
rafaelbretas
Essas Zoom têm um efeitinho q é parecido (a minha 2100, pelo menos, tem)... não lembro o nome agora, pois nunca o usei em nenhuma música e faz tempo q não mexo na pedaleira (graças a deus, estou só com pedais analógicos agora)...
|
Bard Veterano |
# nov/05
· votar
pitch shifter
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/05
· votar
mas num parece nem um poco analogico o som da musica
pode ter mais efeitos ue...sintetizador etc
|