galera, ajuda no metal zone

    Autor Mensagem
    carsch
    Veterano
    # jul/03


    pessoal .. me deem uma ajuda em configuracoes no pedal mt-2 metalzone da boss para q fike com um som o mais proximo possivel de iron maiden, da epoca de number of the beast .. vlw ae galera

    TonantE
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ae cara blz ??
    entao cara seguinte, eu queria comprar um pedal deste..quanto vc pagou ?? ele é bom mesmo ??
    e a minha duvida eh a mesma q a sua, DA PRA TIRAR UM IRON MAIDEN E UM METALLICA com esse pedal ?? obrigado a quem tirar as nossas duvidas e t+

    carsch
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    TonantE
    claro q da cara ...
    tb to meio chateado de n saber como direitinho, mas eu tento usar umas config q eu vi num site de pedais boss.
    o pessoal daki podia responder mais neh¿ Eu uso ele com um meteoro 20w q pra mim tah soando mto bem .. acho q pra ele fikar bom mesmo falta eh um reverb hehe. mas olha .. eu consegui esse pedal da maneira mais podre. eu tinha um black coffee da daneletro e dei ele em troca do mt-2 pq o cara da minha bnada gostou mais dele do q do mt-2 ... foi realmente proveitoso. flw ae cara

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/03
    · votar


    Coloca os graves e os agudos acentuados, e coloca o ganho por volta da metade pra frente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera, ajuda no metal zone