Ajuda pedal dist e outros

    Autor Mensagem
    Optk_br
    Veterano
    # nov/05


    E aew pessoal sussa..
    to começando a monta meu set d pedal analógico agora e tva precisando d umas ajudas..janero vo compra um gt-2 (clone) e depois d poko em pko vo comprando o resto...toco em uma banda d igreja e outra normal, pela noite ae.. eu tva precisando d uma distorção pra usa na igreja ta ligado.. akelas mais para solos "bonitos" ta ligado? sem mto ruído, soh akela dist mais light para uns solos tp d musica lenta sabem?? q pedal vcs me indicam para este tipo d som?? Depois do pensando em comprar um Eq ( boss ou behringer ).. um TriEfx Guitar e por fim um wha.. se vcs tiverem sugestões também podem dar.. a eh ultima coisa.. um noise supressor eh indispensavel tb??
    espero respostas aew
    valeu pessoal
    []sss

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Optk_br

    Com o próprio GT-2 (clone ou original) você consegue uma boa distorção sem espantar os fiéis.

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci

    da msm?? as vezes q eu vi nego tocando com ele e a vez q toquei com ele, deu pra senti q ele era bem pesado.. logico q tem as regulagens tal.. mas fora a ele o q vc recomendaria pra esse som?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Optk_br

    Ele é um dos melhores (custo/benefício).

    A vantagem é que a regulagem do potenciômetro dele é muito sensível, já sente a diferença num leve toque, então você tem um bom leque de distorções.

    Depende muito de quanto você pode gastar. Pedais de distorções tem aos montes. Na dúvida faça o básico: pegue a "sua" guitarra e visite algumas lojas e teste tudo que quiser. Ninguém pode te impedir de fazer isso.

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci

    valeu pelo toque ae leandro.. naum precisando d 2 pedais d dist melhor ainda entao!!! ehehheheheheh.. agilizo os outros pedais.. sobre os outros vc tem alguma dica? depois pensei em um eq ( a principio boss, mas se esse da behringer for bom ateh vira.. 100 conto aHUAuhaHU) depois um TriEfx e por fim um wha! q se axa?

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alguem!?!??!

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara eu nao gosto do TriEfx.. axo melhor voce pegar um chorus e um delay ... o som com certeza saira melhor ... ainda mais pra voce que quer tocar na igreja ... mas sei lah .essa e a minha opiniao

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Optk_br

    R$ 100,00 não é um risco muito grande.... dá pra comprar 2 hehehehe (um pra deixar de stand by pra um outro timbre).

    cara eu nao gosto do TriEfx.. axo melhor voce pegar um chorus e um delay (2)

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    (um pra deixar de stand by pra um outro timbre).

    aHUHUAhuaHUAhu..ctz em!! preciso v se o pessoal vai aprova ele.. se naum vo do bom e velho ge-7 msm!!

    cara eu nao gosto do TriEfx.. axo melhor voce pegar um chorus e um delay

    Ele eh podre msm?? nunca toquei nele ouvi soh os sons do site parecia se legal.. e ainda tinha pensado em usa a dist dele como boost ahuHUAhuaHUA... qual chorus e delay vcs indicam? boss?

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    os da boss sao bons .. mas da uma olhada em onerr .. oliver .. e etc .. sao maisa em conta ... tem ainda os nvos da behringer que estao vindo em um custo muito bom

    p4ulin90
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rp-21 = distorçaum d igreja

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas da uma olhada em onerr .. oliver .. e etc .. sao maisa em conta ... tem ainda os nvos da behringer que estao vindo em um custo muito bom

    pensei msm nos da behringer parecem ser legais.. alem d muito baratos!!! aUHUAhuaHUahua.. tinha pensado 1º no triefx por ele ter delay analog chorus da hora.. e uma dist q podia usa d boost do gt-2.. isso foi o q pensei neh.. naum sei se eh totalment viavel
    hehehehehehe

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Optk_br

    Nunca usei o TrieFX, mas pelo o que eu entendi ele é uma mini pedaleira com 3 efeitos... não sei se ele tem loop pra usar outra distorção nele sem empastelar com os efeitos... se tiver loop tudo bem.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Optk_br

    Eu tenho uma Boss Me-8 (c/ pedal de exp.), fonte e manual originais, e um case de alumínio pra carregar a pedaleira e os cabos. Se tiver interesse ou conhece alguém interessado dá um toque.

    Optk_br
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não sei se ele tem loop pra usar outra distorção nele sem empastelar com os efeitos

    eh loop axo q ele naum tem nao.. mas d qq jeito minha dist eu vo usa do gt-2.. queria ele mais pra delay e chorus.. booster eu do um otro jeito.. mas eh como vc disse msm.. o negocio eh i e testa!! se gosta leva se nao gosta nao leva!! aHUAhuhuaHUAhua

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Optk_br

    Então é besteira comprar o TrieFX pra não usar a distorção dele. Compensa comprar os pedais individuais ou logo uma pedaleira... compre a minha (Tem loop) ... 8p:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pedal dist e outros