Foot Control Midi

    Autor Mensagem
    Jafet
    Veterano
    # nov/05


    Qualquer um funciona no V-AMP 2 ??? tem umas que custam 200 reais e todo mundo aqui só quer comprar uma que custa 700 reais, mas se é só pra controlar as mudanças dos efeitos como vou comprar um Foot Control que custa mais que o proprio V AMP !!!! A não ser que só ela funcione!!!

    Jafet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ninguém ??

    ESP
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: ESP
    · votar


    Jafet

    hahaha pois é, a mulecada não manja nada.
    Teu aluno tá agilizando a parada lá?
    Flw

    lbergamim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    qualquer controlador midi controla qualquer equipamento compativel com midi... é universal...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Jafet

    Na dúvida, leve o V-Amp na hora de comprar.

    Não precisa ser a FCB-1010... a vantagem é que ela tem 2 foots pra volume e mais uma porrada de opções que provavelmente pouca gente usa.

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    já toquei no fcb 1010 e achei uma contudente porcaria, um midi controler realmente bom é muito kro
    pow ele tinha um lag na hora q vc usava os pedais de expressão q na hora de uma apresentação ao vivo iam atrapalhar bastante

    Jafet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ESP

    Vc não quer fazer não?? ai eu coloco la no site da banda e coloco seu nome, vc sabe fazer no Guitar Pro?? meu aluno ta na preguiça!!!

    lbergamim
    LeandroPanucci
    affcl

    Valeu, é que no mercado livre tem da Boss e da Digitech por 200 reais, vc pagar 700 reais só pra controlar o equipamento acho meio louco!!

    ESP
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jafet

    Pior q não manjo de fazer no Guitar Pro não, se não já teria feito.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Jafet

    Por isso que comprei no Paraguai... não compensa pagar R$ 700,00 numa controladora midi, mas não é fácil encontrar controladoras usadas pra vender. Se tiver em bom estado vale a pena levar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foot Control Midi