DELAY COM DEFEITO - FORTALEZA NÃO TEM QUEM CONSERTE

    Autor Mensagem
    PHtele
    Veterano
    # nov/05


    Alguém, em algum lugar desse país, pode me ajudar a encontrar uma pessoa/empresa/lugar que conserte um DELAY BOSS DD-2, ele tá com a placa danificada e aqui em Fortaleza não tem ninguém suficientemente competente para isso (pelo menos eu não conheço)... é um excelente pedal e não queria perdê-lo... POR FAVOR ME DEÊM UM LUZZZZZZZ!!!!
    VALEU!!!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bertola em ação!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    PHtele

    Liga pro Erasmo (luthier). A oficina dele é na Nogueira Acioly. Se ele nao consertar talvez saiba quem conserte...

    3251 15 11 / 3254 28 98

    Ah, tb tem um cara q trabalha na eletronicao musical q conserta instrumentos, nao sei pedais... em todo caso ligue pra la e peça pra falar com ele...

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    o primo de erasmo mexe nisso!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster

    Entao pronto...

    :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Cara, muitíssimo bem lembrado, o Grande Erasmo, excelente pessoa e muito bom luthier. Consulte-o, pois mesmo que ele não saiba consertar vai indicar alguém que sabe por aí.
    Abç

    PHtele
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu vou ligar pra ele...

    King Of Leon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara, resolveu???? eu comprei um dd-2 por menos de 100 reais, achando que ia gastar pouco com o conserto, até pq eu achava que era besteira, já que de vez em qdo funcionava, depois desligava entende?? levei na autorizada e nada, o cara ficou com meu pedal mais de um mês e nada, peguei o pedal de volta, levei num luthier que mexe tb e esse cara nao resolveu, os 2 disseram que era placa... é foda... acabou que devolvi o pedal e peguei o dinheiro de volta heheh

    isso foi aqui em recife!

    bissinhu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    King Of Leon
    o chamado pau na plaka eh qdo eles n achan odefeito, ai vc tem q trocar a plaka inteira, gerlmente a plaka custa o preço do pedal, ja aocnteceu comigo, pra arrumar um RV3 ficava em 350 paus, vuei fora

    King Of Leon
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bissinhu
    eh foda!!

    hj em dia tenho um rv-3... comprei por 350 :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DELAY COM DEFEITO - FORTALEZA NÃO TEM QUEM CONSERTE