Autor |
Mensagem |
PHtele Veterano |
# nov/05
Alguém, em algum lugar desse país, pode me ajudar a encontrar uma pessoa/empresa/lugar que conserte um DELAY BOSS DD-2, ele tá com a placa danificada e aqui em Fortaleza não tem ninguém suficientemente competente para isso (pelo menos eu não conheço)... é um excelente pedal e não queria perdê-lo... POR FAVOR ME DEÊM UM LUZZZZZZZ!!!!
VALEU!!!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar
Bertola em ação!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/05
· votar
PHtele
Liga pro Erasmo (luthier). A oficina dele é na Nogueira Acioly. Se ele nao consertar talvez saiba quem conserte...
3251 15 11 / 3254 28 98
Ah, tb tem um cara q trabalha na eletronicao musical q conserta instrumentos, nao sei pedais... em todo caso ligue pra la e peça pra falar com ele...
|
welbster Veterano |
# nov/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
o primo de erasmo mexe nisso!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# nov/05
· votar
welbster
Entao pronto...
:)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Cara, muitíssimo bem lembrado, o Grande Erasmo, excelente pessoa e muito bom luthier. Consulte-o, pois mesmo que ele não saiba consertar vai indicar alguém que sabe por aí.
Abç
|
PHtele Veterano |
# nov/05
· votar
Valeu vou ligar pra ele...
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
cara, resolveu???? eu comprei um dd-2 por menos de 100 reais, achando que ia gastar pouco com o conserto, até pq eu achava que era besteira, já que de vez em qdo funcionava, depois desligava entende?? levei na autorizada e nada, o cara ficou com meu pedal mais de um mês e nada, peguei o pedal de volta, levei num luthier que mexe tb e esse cara nao resolveu, os 2 disseram que era placa... é foda... acabou que devolvi o pedal e peguei o dinheiro de volta heheh
isso foi aqui em recife!
|
bissinhu Veterano |
# nov/05
· votar
King Of Leon
o chamado pau na plaka eh qdo eles n achan odefeito, ai vc tem q trocar a plaka inteira, gerlmente a plaka custa o preço do pedal, ja aocnteceu comigo, pra arrumar um RV3 ficava em 350 paus, vuei fora
|
King Of Leon Veterano |
# nov/05
· votar
bissinhu
eh foda!!
hj em dia tenho um rv-3... comprei por 350 :D
|