pedal timbre crunch

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # nov/05


    ai galera, queria saber um pedal ai q desse um timbre bem crunch, bem bluesero, eu andei olhando e gostei do sons do blues driver da boss, agora eu queria opinioes sobre outros, bluesbraker, jack hamer, ts, queria saber qual o melhor

    MyNameIsOverdrive
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ░▓▓▓░░▓▓▓░░▓░▓▓░░░▓▓░▓▓▓░▓░▓▓▓░░░▓▓▓
    ░▓░░▓░▓░░▓░░░▓░▓░▓░▓░▓░░░░░▓░░▓░▓░░░▓
    ░▓▓▓░░▓▓▓░░▓░▓░░▓░░▓░▓▓▓░▓░▓▓▓░░▓░░░▓
    ░▓░░░░▓░▓░░▓░▓░░░░░▓░▓░░░▓░▓░▓░░▓░░░▓
    ░▓░░░░▓░░▓░▓░▓░░░░░▓░▓▓▓░▓░▓░░▓░░▓▓▓

    ts pra blues eh bem indicado..........assim como sd-1 da boss

    mas q tem a v crunch com blues?

    Rifferman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pra blues pede TS-808

    mas tem outros mto bons tb, blues driver, OD-1-2-3, SD-1-2, bluesbreaker, entre outros..........

    francisco2004
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Recomendo TS9 (tem que saber regular - mas basicamente é escolher os caps do braço e braço-centro... com strato fica melhor). SRV aprova :P

    e Dr. Drive... esse sim é barbada de conseguir um som crunchado. Esse, se o SRV estivesse vivo para testar, também aprovaria.

    Blues Driver não recomendo... é um drive bem raivoso para um blues driver e muita gente diz que de blues ele não tem nada.

    SD1 não recomendo... Se a Boss tem o blues driver, o SD1 deveria se chamar hard rock driver :P

    os outros não vou opinar pois não tenho intimidade :P


    Ah, só pra gente se situar... como crunch é uma palavra meio genérica, cada um tem na sua cabeça o som que considera crunch. Pra mim, crunch é aquele som levemente saturado de válvula, logo depois que o som deixa de ser clean e começa a dar um drivezinho tímido e levemente comprimido.

    xiristian
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    francisco2004
    kra eh exatamente esse tipo d "crunch" q eu to pensando, mas eu tava dando uma regulada e consegui um timbre "crunch" bem legal com o doctor, mas eu queria alternar entra clean e solo, mas se a galera disser uma bom simulador d amp pra clean, dai derrepente eh até melhor pra mim, adoro um bom clean "a la fender", tava pensando se esses clones do gt2 tem um bom clean pq eu sei q pra dist gt2 apavora...

    e ai, q q vcs me indicam pra simular um bom clean??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedal timbre crunch