Ajuda com Setup

    Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # nov/05


    Galera é o seguinte queria sabe se vale a pena trocar uma gnx1 por um set de pedais? se for quais devo comprar? assim minha banda toca rock nacional (Paralamas, Barão, Engenheiro, Nenhum de nós, etc...) queria sabe quais comprar e a melhor ordem pra ligar... tenho uns 1500 pra gastar mas não queria gastar mto... sei que boss é um Tesão mas é caro tb... eu testei uns da bering... mto bom mesmo... ve ai quem puder da uma ajuda valeu!!!!

    Rhuan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Esqueci de falar... eu tb toco em igreja... faço grupo de jovens e tal´s uso umas dist "ligth"...

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    veio os da boss saum bons pra caralho os da beringher parece ser bons (nunca testei) mas eh akele negocio ninguem sabe como os beringher vaum se sair daki um ano apos uma queda ou outra mesmo pq saum de plastico manja acidente acontece mas os boss vc sabe q se ele cai naum da nada foda-se eles nuam vao quebra!!! mas vale a pena troca sim essa gnx1

    guitar-mg
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pra começar pega uma distorção e um delay cara, depois vc vai completando. Tipo naum adinda comprar pedais baratos pois depois eles vão ficar encalhados com vc, melhor comprar uns dois mais de qualidade, depois vc vai acrecentando...

    edalko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Como já disse "n" vezes: vai numa loja decente, pega uma renca de pedais e testa até vcer o som que vc quer.

    Qualidade acima de tudo, pegar uma merda dum epdal só pela quantidade acho besteira. Melhor um bom do que três lixos!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    Rhuan
    da pra montar 1 puta set com 1.500 reias

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rhuan
    boss usado nao eh tão caro, tem o Prodrive tbm ki eh versatil, bom tem os groovin mais com a grana ke tem da pra pegar pedais de qualidade, Behringer como o amigo de cima disse, da mtu pau, ngm sabe o futuro deles ehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Setup