O que comprar? Me ajudem nessa escolha!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # nov/05


    Galera, o problema é o seguinte:

    Tenho 2.400 reais pra gastar, e queria comprar alguns equipamentos que me dessem um bom som.

    Estou na dúvida se pego um pod xt live, um set de pedais, ou um amp.

    O grande problema de eu pegar um set de pedais é que meu amp é muito ruim(merteoro thor).

    Eu cheguei a testar o pod xt live mas como sempre os vendedores não sabem mecher em nada, então não pude ter certeza doque o aparelho tem pra oferecer.

    Me ajudem, por favor!!

    Valeu.

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    richie
    AMP bom + 2 ou 3 pedais
    depende do gosto. Recomendo Stnaner. Fala o que procura.

    Rog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    compra um ampli...paguei o tfx3 twin 120w 2x12 1630 a vista...compensa mto, desde o som limpo até suas distorções e ainda te sobra uma grana p/ vc começar a montar um setzinho. Aproveita e vende esse ampli p/ ter mais recursos.

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Primera coisa vc tah satisfeito com a guita?? Pq senaum troca a guiyta primero

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rog

    Aonde vc arrumou por esse preço??? Mais barato eh Madeinbrazil po 1900 po...
    Esse preço é do TFX3 sem ser o Twin, NO MAXIMO.

    richie
    Depende do que você toca né...

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Compra um valvulado hand made tipo o horizon da lifesound e um pedal de delay, reverb, equalizer e um boost

    Rog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara...sabe qual é o esquema, pegar o telefone de todas as lojas e sair ligando perguntando de preço...daí vc vai alternando e ligando...olha seu concorrente fez um preço melhor, se vc fizer um bom eu fecho c/ vc, ms seria bom vc n divulgar o preço do concorrente, pedir p/ ele fazer o melhor preço q ele puder e tal...eu achei 2 lojas c/ preços de 1650 daí como adquiri o pedal GDI junto eles deram mais desconto...essa é minha tecnica cara boa sorte!!!

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Compra um valvulado hand made tipo o horizon da lifesound e um pedal de delay, reverb, chrous e um wah

    o q pretendo ter daki uns anos

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    richie

    Com esse valor voce pega um JCM800 + caixa 2x12 e faz a festa com o pod em loop... ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar? Me ajudem nessa escolha!