3 Set de Pedais ou Pedaleiras G1x e G2 [R$350]

    Autor Mensagem
    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10


    Eu sei que postei no lugar errado, mas eu ja postei no outro forum ontem, e ninguem respondeu e aqui é muito mais movimentado e tal, e tambem o assunto é relacionado a guitarra.

    Queria tirar uma dúvida, eu estou querendo comprar algo relacionado a efeitos para minha guitarra (Pedais ou Pedaleira), só que to numa dúvida braba entre a qualidade de timbres entre a G1x e a G2. Eu mesmo se tivesse a grana na mão compraria a G2.1u, pois sei que é muito boa, só que fico meio na dúvida porque me falaram que a G1x e a G2 nao apresentam muitas diferenças de som, o timbre produzido pelas as duas nao tem muita diferença (ou nenhuma diferença), e que o que difere mesmo é a parte estética e tal.

    Eu sei que a G2 tem mais funções e etc, mas eu nao ligo pra um bando de macacada de efeitos que nem vou usar, o que eu quero mesmo é uma boa definição de timbres em efeitos mais usados.

    Aí que surge a dúvida, se nao houver diferença perseptivel, entao é melhor eu ficar com a G1x que possui um pedal de Expressão, agora se realmente a qualidade da G2 sonora e timbrística é bem superior, é melhor pegar a G2, até porque as 2 estão na mesma faixa de preço.

    E vem também a questão dos pedais, caso eu fosse comprar pedais, eu compraria um Behringer GDI-21 e outros da marca Groovin ou Oner sei lá, só que nao se se compensa pela versatilidade e qualidade em relação as pedaleiras, e se esses pedais sao de qualidade.

    Resumindo essa papagaiada que falei ae, eu quero é qualidade de timbristíca entre os citados! :D

    Minha guitarra: SX SSG STD


    Obs: Acho que falei de mais :B


    cadojapan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O fato de ninguem ter respondido nao tem nada a ver com vc postar aki meu chapa...leia as regras e peca ao moderador para mover seu topico...

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cadojapan

    Nem adianta porque lá ja está postado.

    cadojapan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    entao se prepara pro close...

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu ia te responde no outro tópico mas sumiu .........

    ah velho eskece zoom pega essa aki http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/19007/3/pedaleira-boss-me-25- sem-fonte---unica.aspx

    em vez de paga sei la 400 reais numa zoom nova, pega essa boss...

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cristian1990

    Pô véi, nao tenho essa grana :/

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young

    ah veio tenta junta uma grana, faz parcelado bom minha opiniao ..

    vc jah viu as v-amp ............

    ah outra coisa pesquisa aki no forum tem muita coisa sobre essas zoom

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A mania do pessoal aqui do FCC achar que deve postar no forum de guitarra o conteúdo dos outros fóruns só porque é mais "movimentado" persiste... incrível



    Ps.: Post antes do close ;)

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ThiagoGuitar

    Um dia vo dizer o mesmo pra você :)

    cristian1990

    Pô véi, é dificil, 600 mango é muito, eu to abrindo mao de compra um celular novo porque o meu quebrou pra compra uma pedala, e eu usei a busca pesqueisando sobre as pedaleiras, mas nada fala sobre serem iguais ou nao, e se a uma tem um timbre melhor que a outra ou nao, as opções que eu tenho sao essas aí mesmo...
    Vlw.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young

    mude o tópico para o lugar certo, lah nao eh tao movimentado mas sempre aparece bastante gente pra ajudar demora mas aparece, e em de usuarios entrarem lhe cornetando pq vc postou no de guitarra eles iram de responde ....

    faz assim tenta ve video com as duas no google , tem sempre video demonstrativo e tals ...

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young
    Se quer definição, compre pedais analógicos. Pedaleiras são muito divertidas, uma mão na roda, muitas vezes substituem os pedais com maestria. Mas dependendo do que quer fazer, é melhor pegar pedais. Se for pra tocar em casa, estudos e derivados, pegue a pedaleira.

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pois é, eu ja to quase decidido, vou comprar um GDi-21 essa semana, mais tarde comprou um Behringer FX 600, um Behringer UM100 e um Wah Wah (nao sei de que marca).

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young
    Tem um tópico sobre a G1 x G2 feito pelo Bahia. Dá uma procurada lá, lendo este tópico você tira as suas conclusões.

    janderimperium
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    compra pedal efx eh muito bom cara

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    erico.ascencao

    Já lí.

    bicinh
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young
    se for comprar simulador de ampli.. nao compra o gdi nao cara..
    procura algum clone do gt2 usado no ml, tem muitos no mesmo preço do gdi, e são muito melhores..

    mas caso, ainda queira a pedaleira.. ja testei as duas, a qualidade dos efeitos da G2, é bem melhor..
    tenta pegar uma G2u usada.. acha por uns 300 mangos, ou entao tenta uma boss me usada tbm..

    quando esta com pouco dinheiro, sempre é bom da uma passada pelos usados..

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bicinh

    humm, mas simulação de amp nao me interessa muito nao, eu quero é qualidade nos efeitos mesmo, optei pelo gdi porque pelo preço ele tem grande variedade né...

    bicinh
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young
    o GDI é um simulador de amps cara..
    esses clones do GT2, fazem a mesma coisa que ele..
    só que com muito mais qualidade no som e na construção.. e usados, estão o mesmo preço..

    vê aí o que voce vai fazer.. pesquisa mais sobre esse lance..

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Iommi Young

    O GT2 da EFX não é tãããããõ mais caro que o GDI. Pela má fama do GDI e pela boa fama da EFX, vale a pena o investimento na EFX.

    slash_web
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pega a zoom G2 ou investe em pedaiszinhos handmade baratinhos. www.victoriamplifier.com.br to querendo pega o RAT deles

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slash_web
    erico.ascencao

    Vo da uma olhada :D

    Obrigado.

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    slash_web

    Cara gostei desses pedais cara :D

    Só que eu acho que to querendo de mais pra pouca grana né... :/

    Será que com esse RAT ae, da pra eu tocar des de Blues á Heavy Metal/New Metal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3 Set de Pedais ou Pedaleiras G1x e G2 [R$350]