Autor |
Mensagem |
francisco2004 Veterano |
# nov/05 · Editado por: francisco2004
Já deve ter em outras lojas, mas olhem os preços dos pedais da Behringer na musicware ( www.musicware.com.br )
Pedal EQ-700 Equalizer Behringer (foto) ACABAMOS DE RECEBER
120,00
108,00
Pedal OD-100 Overdrive Dirtortion Behringer (foto) ACABAMOS DE RECEBER
120,00
108,00
Pedal TO-100 Turbo Overdrive Behringer (foto) ACABAMOS DE RECEBER
120,00
108,00
Pedal UT-100 Ultra Tremulo Behringer (foto) ACABAMOS DE RECEBER
Se forem realmente clones dos Boss, vai dar para montar um set legal com uns 500 mangos...
Equalizer a 108 reais... dá-me 2! hehe
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
É, eu já vi nas loja....são feinhos, mas com esses preços...vão vender bem!
|
jABUGApACATO Veterano |
# nov/05
· votar
tem previsao de qdo chega o wah e a qual preco?
|
effenberg Veterano |
# nov/05
· votar
Mês que vem eu compro um equalizer e um GDI21, e o melhor é que vai ser tudo pelo preço de um pedal da BOSS.
|
eliseu fernandes Veterano |
# nov/05
· votar
galera na boa por esse preco sera q saum melhores q os boss mesmo?? e outra eles saum de plastico derrubo no chao adeus pedal os boss derrubo no chao pode da risada q ele aguenta ne!!! eu naum me desfaco do meu set de boss nem fodendo
|
nFall Veterano |
# nov/05
· votar
Porra viu, acabou o lucro com os pedais Handmades agora =//////////. Acho que eu vou comprar o equalizador.
|
nFall Veterano |
# nov/05
· votar
Se no Brasil ta esse preço, imagina no Paraguay?!?!?!!??!?!?!
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Pow... em poucos tipos, né?
Desse aí, o único q me interessou foi o tremulo... mas tá longe d ser uma prioridade minha... uso mto pouco... se rolasse um flanger nesse preço, acho q eu já comprava...
Reveb nem rola, né? ahuhhauhauha... acho q já tô pedindo demais
|
francisco2004 Veterano |
# nov/05
· votar
Sancast
Mas vai rolar, nos sites estrangeiros constam pedais mais elaborados, como delay, flanger e reverb, se não me engano.
Os preços deverão ser um pouco maiores, tipo... R$ 140,00 :P
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
francisco2004
Tô aki reclamando só por reclamar msm... nem tô precisando d reverb... finalmente acho q consegui montar meu set (básico, pq não sou d mta frescura)... só tá faltando um pedal afinador e um compressor (q não estão fazendo falta, por enquanto)...
|
rafaman Veterano |
# nov/05
· votar
Pra quem tá esperando o Hell Baby, o wha, assim como eu. deve tar chegando aqui pelo mesmo preço do GDI, já que estão com preços semelhantes nas lojas do exterior! ;) entre 160 a 200
|
nFall Veterano |
# nov/05
· votar
Eu so preciso de uma distorção, um delay e um wah wah, mas um equalizador sempre é bom ter. Ja tenho a distorção, falta equalizador e wah wah. Talvez um booste.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/05
· votar
Chegou aqui em Uberlândia tbm. Na Beaver Music, mas deve estar no preço de boss... :S
|
ki_suco Veterano |
# nov/05
· votar
tomara q esse hellbaby nao seja de prastico igual os otros
|
xiristian Veterano |
# nov/05
· votar
kra tem na www.playtech.com.br d 115 e ainda divide em 3x, se o pedal tem qualidade eu num sei, mas q vou pegar uns 2 eq-700 eu vou
|
guilherme mussalem Veterano |
# nov/05
· votar
seg com certeza vo compra um eq-700!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05
· votar
cada vez mais os ricos dominando...
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Será q esse equalizer da behringer é melhor q akeles antigões da oliver?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# nov/05
· votar
eu vo na playtech q testa o eq boss x behringer lado a lado, se for bom, eu compro
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
Esses pedais parecem ser muito fracos...
uma pisada desajeitada mais forte parece que vai rachar aquela caixinha de plastico tosca. :(
|
Rowashburn Veterano |
# nov/05
· votar
acho que vão chegar no Paraguai tbm...se já não chegaram...
...mas no Paraguai o preço vai ser ridículo...o mais caro é o V-tone GDI21 que custa 40U$...auhauhauhau
...a maioria deles vai custar 30U$....
auhauhauha, vou montar um set só com Behringer!!!!
|
Frances Farmer Veterano |
# nov/05
· votar
Com esses preços to dentro tava reclamanu do preço da boss R$350,00.Metade do preço hehehe
|
rafaman Veterano |
# nov/05
· votar
danielcastelli
Se for que nem o plastico do GDI, é muito resistente.
|
Frances Farmer Veterano |
# nov/05
· votar
danielcastelli
Cara mais com esse preço naum importa se de plastico e sim se tem qualidade no som,chiados e tal
|
DeFaCe_ Veterano |
# dez/05
· votar
Quem compra o pedal posta ae pra nois sabe se é bom..
Rowashburn
E se vc souber se chego no Paraguai da uma avisada tb... =)
|
bdecimo Veterano |
# dez/05
· votar
A era dos pedais caros se foi..
a ERA da behringer ta chegando...vcs vão ver...não só em pedais, mas em qualquer tipo de equipamento musical...
só quem gosta de esbanjar marca naum vai comprar...
estudio que eu ensio é tudo behringer...qualidade do caralho!
|
DeFaCe_ Veterano |
# dez/05
· votar
bdecimo
A Behringer podia começar a copiar Amps Valvulados famosos (e de preferencia q custassem mais baratos que os Hand-Made, iahiuahiaa, iguais os pedais). Ou talvez guitarras..
Quem sabe um dia, hein?
|
powerguitar10 Veterano |
# dez/05
· votar
Rapaz...até uns hand made tão o preço da cara...Olha os preços dos pedais do Andy e da Guitar Tech!!!
Caros pra kct!!!
Viva o plastico, o trabalho semi-escravo da china, a concorrencia desleal e tudo o que faz ficar mais barato pra nóis!
\o/
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
hahahah ou galera onde que eu poderia ver a relação de qual pedal é cópia de quel?
tipo gdi 21 - circuito do gt2
etc
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
hahan fica mais barato comprar o eq e por numa caixa de metal fudidona que comprar um boss bixera
|