Soldas a preço de ouro...

Autor Mensagem
    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/05

Olá...

Levei um Marshall G15R para arrumar, e disse para o dono da loja que eu queria arrumar pois ia vender o amplificador.

Hoje ele me disse que o marshall tá com problema nas soldas, que precisa re-soldar todo. Eu já desconfiava, e achava que era isso, até aí beleza.

Ele disse que cobra 60 reais para refazer as soldas do Marshall.

E em seguida ele disse: "esse amplificador me interessa", dizendo que pagaria 180 reais nele...

Só que além de achar 180 pouco, achei que 60 paus pra re-fazer solda é muito.

Já vi esse ampli por média de 320 no mercado livre...

O que acham?

Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/05
    · votar

foipro tópico errado, foimal!

Raphael Cruzeiro
    Veterano
    # nov/05
    · votar

cara....ta bem caro pra refazer a solda.......é bom vc ir vender esse amp em outro lugar (de preferencia pra aquele amigo seu que ta começando a tocar agora e quer ter um marshall e ta disposto a liberar uma boa grana se vc disser pra ele que o amp ta barato pois vc quer vender logo)

Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Provavelmente, nem vai ter q refazer as soldas todas... o cara deve ter jogado esse papo pra desvalorizar tem ampli e ver se vc vende baratinho pra ele... tanto q dps ele já veio com um papo d q quer comprar...

cao fofo
    Veterano
    # nov/05
    · votar

mas o amp ta com problema mesmo? pq vc nao refaz a solda? eu sou doido pra pegar uns tecnico desse na porrada, por isso eu formei em eletronica, so pra nao ser roubado desse jeito, fala ai qual o problema do amp

Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/05
    · votar

o ampli "falha" o som depois de um tempo tocando... tipo... ligo a guitarra, normal, e ele vai tocando, e certa hora ele corta o sinal e volta logo em seguida... eu levei dizendo que achava que era as soldas mesmo...

e parece que é, e é!

só que fiquei pensando... 60 paus nas soldas? puta que pariu!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Soldas a preço de ouro...