Jacks e soldas!! Uhh

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # fev/05


    Eae galera..bom eu tava tentando fazer um baby distortion (naum parem de ler na 1 linha!) e tive um problema...

    Qdo desativo o pedal (com um botão de 3 terminais) o som sai limpo...Ok ateh aih blz...mais qdo eu ligo o pedal...nada de som!

    Q q pode ser? Bom tenho minhas duvidas qto a placa q fiz errado...errado naum, fiz certo...mais eu nunca tinha soldado na vida...naum fiko bom mais pelo menos naum juntei as trilhas (eu acho!) mais também acho q pode ser alguma coisa na parte “offboard” do pedal...

    E aih tah minha segunda duvida...no Jack stereo...tem 3 pininhos certo? Um eh o da argola...outro o menor e o outro maior.;..um cara me explico issu...soh q naum entendi oq eh MENOR e MAIOR pra ele...
    Pq tipo...os pino saum da msm altura...mais um eh maior pq ele eh mais baixo...logo mais longo...pq ele eh preso numa argola embaixo de todas...entenderam? Agora...ele kis dizer menor de mais baixo ow menor de MENOR(argola mais baixa) msm?

    Bom naum sei c confundi vcs...mais espero q tenham entendido
    Brigadaum desde jah! Oque eu sei devo a vcs!

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ninguem pra responder! Ninguem nunca responde meus topicos! Poxa preciso de ajuda!!!!!!!!

    André Moura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh q fico uma coisa q n da pra entender direito, se puder colocar fotos :)

    André Moura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenta inverter eles velho

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Andre...se tem msn? Preciso conversa "" ao vivo"...naum aguento mais monta essa mer****!!!

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lucasdiaz06@hotmail.com

    LukeBR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Obrigado! Ninguem pra responde...tah bom tah bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jacks e soldas!! Uhh