Gravador Digital ou PC?

    Autor Mensagem
    Pandrade
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal eu sei q este local n é o mais indicado para este assunto, mas é dakeles q tem mais visibilidade, por isso é q o pus aki.. Gostaria que opinassem acerca das vantagens e desvantagens entre gravadores digitais e PC, isto na óptica de demos caseiras com qualidade. Acontece que eu tou a pensar comprar um gravador digital BOSS 1600BR. Bem sei que programas de pc como o Cakewalk, Cubase, Reason, etc.. sao programas que conseguem uma grande qualidade, mas o que tambem é verdade, é que se precisa de investir mto mais se se optar por essa vertente, refiro-me à compra de periféricos e algum hardware. Para alem disso um pc dificilmente é uma unidade de gravação portátil, por isso é que tou mais inclinado para o gravador digital. Contudo não tenho a noção real da qualidade máxima que se consegue obter com este tipo de unidade. Por isso é que estou pedindo a vossa opinião.. Fico à espera

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    meu tem um camarada meu q tem essa 1600 br o baguiu eh loko meu grava perfeito e ainda da pra coloka baixo e batera manja e eh 100000000000000000000000000 vezes mais facil de mexe q os programa de pc!!! mas os programa de pc saum bem bem mais perfeitos ne

    Alex D P Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pandrade

    Se tu poder compra é muito legal. Grava muito legal

    ai vc depois se vc estiver afin ainda leva pra tocar ao vivo que tambem é muito legal

    glauber
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pandrade
    Cara, eu trabalho com o irmão maior desse gravador, o VS-2400 da Roland, e é muito fácil de gravar, além de ser mil vezes mais transportável que um pc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador Digital ou PC?