compra em site dos eua

    Autor Mensagem
    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05


    galera seguinte eu tava vendo esse site! www.samash.com porra tem uns negocio bem barato eu tava loko pra compra uns pedal! alguem ja compro ?? sera q chega certinho em casa?? porra respondam ae por favor

    richie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara chega certinho em casa, mas o que vc vai ter de pagar de impostos e correio já não vale a pena.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tava vendo q mesmo com os impostos e correi vela a pena fika bem mais barato!! mas eu tenhu medo de perde o dinheiro

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Perder o dinheiro acho q não perde não, cara.... mas tu calculou o imposto como sendo de quantos %?? se eu não me engano, são 60%... mó merda

    O lance é dar a sorte d não pegarem na alfândega... passar batido como correspondência normal... daí nem paga imposto... já fiz umas compras na espanha e passaram batido...

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    b]Sancast[/b] mas e se pegarem na alfandega eu perco o bagui ne??

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eliseu fernandes

    depende do valor da compra, se a mercadoria não passar de 50 dólares não paga imposto.

    se passar desse valor vc paga imposto sobre a diferença, 60%.

    eu acabei de comprar um violão nesse site, tô esperando chegar, é um violão que aqui não é vendido.

    espero que dê tudo certo, senão tô na merda.

    mas, quem não arrisca não ganha mulher.

    abçs.

    lutty
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: lutty
    · votar


    como q faz pra pagar e talz? eu sempre quis comprar fora soh q num sei como q paga e talz?

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cartao de creditolutty

    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claudio Natureza

    Quanto foi tua viola?

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Apenas aparelhos eletroeletronicos tem imposto de 60%.
    Instrumentos musicais até uma certa faixa de preço não chega a 30%, te garanto.

    ecoeffects
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    galera seguinte eu tava vendo esse site! www.samash.com porra tem uns negocio bem barato eu tava loko pra compra uns pedal! alguem ja compro ?? sera q chega certinho em casa?? porra respondam ae por favor
    galera seguinte eu tava vendo esse site! www.samash.com porra tem uns negocio bem barato eu tava loko pra compra uns pedal! alguem ja compro ?? sera q chega certinho em casa?? porra respondam ae por favor

    ecoeffects
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Moderador
    · votar


    editado pela moderação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra em site dos eua