Autor |
Mensagem |
eliseu fernandes Veterano |
# nov/05
galera seguinte eu tava vendo esse site! www.samash.com porra tem uns negocio bem barato eu tava loko pra compra uns pedal! alguem ja compro ?? sera q chega certinho em casa?? porra respondam ae por favor
|
richie Veterano |
# nov/05
· votar
Cara chega certinho em casa, mas o que vc vai ter de pagar de impostos e correio já não vale a pena.
|
# nov/05
· votar
eu tava vendo q mesmo com os impostos e correi vela a pena fika bem mais barato!! mas eu tenhu medo de perde o dinheiro
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Perder o dinheiro acho q não perde não, cara.... mas tu calculou o imposto como sendo de quantos %?? se eu não me engano, são 60%... mó merda
O lance é dar a sorte d não pegarem na alfândega... passar batido como correspondência normal... daí nem paga imposto... já fiz umas compras na espanha e passaram batido...
|
# nov/05
· votar
b]Sancast[/b] mas e se pegarem na alfandega eu perco o bagui ne??
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/05
· votar
eliseu fernandes
depende do valor da compra, se a mercadoria não passar de 50 dólares não paga imposto.
se passar desse valor vc paga imposto sobre a diferença, 60%.
eu acabei de comprar um violão nesse site, tô esperando chegar, é um violão que aqui não é vendido.
espero que dê tudo certo, senão tô na merda.
mas, quem não arrisca não ganha mulher.
abçs.
|
lutty Veterano |
# nov/05 · Editado por: lutty
· votar
como q faz pra pagar e talz? eu sempre quis comprar fora soh q num sei como q paga e talz?
|
# nov/05
· votar
cartao de creditolutty
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Claudio Natureza
Quanto foi tua viola?
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
Claudio Natureza
Apenas aparelhos eletroeletronicos tem imposto de 60%.
Instrumentos musicais até uma certa faixa de preço não chega a 30%, te garanto.
|
ecoeffects Veterano |
# ago/08
· votar
galera seguinte eu tava vendo esse site! www.samash.com porra tem uns negocio bem barato eu tava loko pra compra uns pedal! alguem ja compro ?? sera q chega certinho em casa?? porra respondam ae por favor galera seguinte eu tava vendo esse site! www.samash.com porra tem uns negocio bem barato eu tava loko pra compra uns pedal! alguem ja compro ?? sera q chega certinho em casa?? porra respondam ae por favor
|
ecoeffects Veterano |
# ago/08 · Editado por: Moderador
· votar
editado pela moderação.
|