ESI PRODRIVE I e II

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

hhahahaha, normal!
Se o seu for tabajara igual ao meu, hauhauhuahuahuh

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan

o meu é daqueles bons sabe
de 5 conto =P

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

hauhauhaauhuhauhauhuahahaha!


Cara, eu gravei uma brincadeira plugando ele direto na placa... ficou bem legal, não fica ruim não

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

doidera o som

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

=]
q bom q vc curtiu
na gravação ele ficou um poko estranho
eu ia usar o ge-7 pra vcs verem a diferença q da
mas acabou a bateria q eu tava usando no meu =/

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

eu jah ouvi uma vez ao vivo o gt2 com o g7 tah loko quando ouvi aquilo quase gozei:P
muito foda era do meu professor

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

=]

gravei um Van Halen usando o chorus do Xv amp
http://rapidshare.de/files/8256301/VH.mp3.html

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116966/

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

blz vo dah uma escutada

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

nuss fico bem loko timbre bem viajao
aint talk about love neh? Esse riff eh animal

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard

essa msm
vc reparou q eu nem sei tocar ela neh? =P

rainbow_inthe_dark
Veterano
# dez/05
· votar


Meu Prodrive 1 chegou hoje, hehehe.
O pedal superou minhas expectativas , realmente o pedal é foda, puta som animal, distorção defina e pesada o acabamento é de primeira!!!
Recomendadíssimo !!!

Allan Martiny POA
Veterano
# dez/05
· votar


O pessoal, duvida: acabou de chegar meu prodrive 2, qual seria o próximo pedal do set? Obs.:O prodrive eh o primeiro. Pensei num dd3 ou num ge7, pra mais ganho, nao me perguntem como eh o som pois nao testei, falta cabo ake em casa XD mas eh maneiro. Deem a opiniao.

Allan Martiny POA
Veterano
# dez/05
· votar


up!!!

Allan Martiny POA
Veterano
# dez/05
· votar


up!!! (2)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


rainbow_inthe_dark

cade o anucio do cara na net??

rainbow_inthe_dark
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
O cara falou que esta com muitas encomendas vai ver que é por isso.
O meu Prodrive 1 demorou um pouco para ficar pronto uns 20 dias ,
mais valeu a espera !!!! Realmente o pedal é foda , timbre e acabento 10 !!! Vou vender meu metal zone

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


rainbow_inthe_dark

Muito foda essa música!

Allan Martiny POA
Veterano
# dez/05
· votar


me digam uma regulagem pro prodrive 2 que fique com bastante ganho, por favor, quais amplis e modelos

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


Allan Martiny POA

britsh hot wired e center

rainbow_inthe_dark
Veterano
# dez/05
· votar


lThe_ytse_jam

dont talk strangers, last in line, holy diver curto todas !!

vinihendrix
Veterano
# dez/05
· votar


acabo de chega meu pro drive!!!!!
muito fooodaaaa

danielcastelli
Veterano
# dez/05
· votar


Aonde tem esse prodrive pra eu dar uma olhada?
Tem site oficial?

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


danielcastelli

só tem no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37722503-prodrive-i-new-simulad or-de-amps-gt2-super-promo-_JM

Marceleza1980
Veterano
# jul/06
· votar


Eu comprei 2 pedais T. Miranda, tava relutante em comprar esses pedais nacionais, mas eu vi o Edu Ardanuy usando na Expomusic a uns 3 anos e fiquei encucado com o som do Eruption, vinha sempre visitando o site do Miranda, ai fui ao Work shopp do Andy Timmons no EM &T e depois de quase gozar com aquele som de guitarra extra-terreno fui conferir o setup do cara e quando eu olho pra minha surpresa ele tava usando um Scream x2 do Miranda, ai foi foda ...cheguei em casa fudido de dúvidas. Na semana passada eu entrei no site e vi o Greg Howe usando o Fat drive, depois fiquei ouvindo as demos dos pedais no site uma verdadeira lavagem ouvidal e cerebral.
Vários e-mails depois cheios de dúvidas em arriscar minha grana em produto nacional pois já comprei pedais artesanais nacionais e de um argentino e me fodi, peguei o fone e liguei pra ele pra pechinchar, o cara é ruim de jogo, não abaixa preço, eu argumentei e nada... Falei do preço dos outras caras e nada... ele me disse que não faz clones.... Ai eu fechei os olhos e mandei a grana pro cara.
Levaram 2 longos dias pra chegar aqui em casa.
Chegaram... a principio o acabamento era fodão ai quando eu pluguei as crianças em meu Fender Deluxe, Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
O som é do caralho!!!!!!!!!!!
Tenho um Sansamp Gt-2 e vou dizer que depois do Eruption eu disse adeus ao Gt-2..
O Eruption do Miranda tá a anos luz do sansamp!
O Fat Drive é bom pra caralho eu liguei aqui com o Oc-2 de um da fulldrive de um amigo e o Miranda é melhor tem médios muito bem colocados e é muito cremoso entendi porque o Greg howe tá endossando ele..
O Cássio meu amigo comprou o fat drive também...
Eu agora to encanado pelo X2 mas acho que vou comprar outro drive o Scream x3 e o analog chorus dele. ...
Alguem ai + tem pedais o chorus e o Scream x2?
me ajudem aê.

Great Songs! .
Marceleza

Marceleza1980
Veterano
# jul/06
· votar


Eu comprei 2 pedais T. Miranda, tava relutante em comprar esses pedais nacionais, mas eu vi o Edu Ardanuy usando na Expomusic a uns 3 anos e fiquei encucado com o som do Eruption, vinha sempre visitando o site do Miranda, ai fui ao Work shopp do Andy Timmons no EM &T e depois de quase gozar com aquele som de guitarra extra-terreno fui conferir o setup do cara e quando eu olho pra minha surpresa ele tava usando um Scream x2 do Miranda, ai foi foda ...cheguei em casa fudido de dúvidas. Na semana passada eu entrei no site e vi o Greg Howe usando o Fat drive, depois fiquei ouvindo as demos dos pedais no site uma verdadeira lavagem ouvidal e cerebral.
Vários e-mails depois cheios de dúvidas em arriscar minha grana em produto nacional pois já comprei pedais artesanais nacionais e de um argentino e me fodi, peguei o fone e liguei pra ele pra pechinchar, o cara é ruim de jogo, não abaixa preço, eu argumentei e nada... Falei do preço dos outras caras e nada... ele me disse que não faz clones.... Ai eu fechei os olhos e mandei a grana pro cara.
Levaram 2 longos dias pra chegar aqui em casa.
Chegaram... a principio o acabamento era fodão ai quando eu pluguei as crianças em meu Fender Deluxe, Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
O som é do caralho!!!!!!!!!!!
Tenho um Sansamp Gt-2 e vou dizer que depois do Eruption eu disse adeus ao Gt-2..
O Eruption do Miranda tá a anos luz do sansamp!
O Fat Drive é bom pra caralho eu liguei aqui com o Oc-2 de um da fulldrive de um amigo e o Miranda é melhor tem médios muito bem colocados e é muito cremoso entendi porque o Greg howe tá endossando ele..
O Cássio meu amigo comprou o fat drive também...
Eu agora to encanado pelo X2 mas acho que vou comprar outro drive o Scream x3 e o analog chorus dele. ...
Alguem ai + tem pedais o chorus e o Scream x2?

Great Songs! .
Marceleza

belmirofilhometal
Veterano
# ago/06
· votar


Não vi peso nenhum..............muito sem ganho!!

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


QUEREM ESCUTAR E VER O PRO DRIVE 1 FUNCIONANDO???? www.micheltop.rg9.net .... tem um video e um audio teste do pedal em linha, sem amps e mics.... deem uma sacada por la e comentem oque acharam.. eu achei mto melhor... tirem suas conclusoes... abraços

Michel Top

Toki
Veterano
# jul/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=145892&page=-1#5

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top
Olá! Será que na simulação feder eu consigo um som próximo ao do Bassman?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ESI PRODRIVE I e II