Terminei meu fuzz face

    Autor Mensagem
    brunomc
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: brunomc


    Terminei meu fuzz face fico muito loco...... vo ver se gravo algo com ele soh achei que a tonalidade ele nao muda muita coisa e a distorção dele eh mto forte mas fico fera pra caramba flw...

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    legal!!! coloca fotos ae!!! tem como vc me mandar o projeto pra mim??? to querendo montar um! baixista182#hotmail.com

    vlww

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    FBassist
    Manda um e-mail pra mim que te mando o tutorial doBertola`s Super Fuzz completo, inclusive com uma chave p/ baixo ou guitarra.
    brunomc
    Por isso é que no esquema novo eu troquei o pot de tonalidade por uma chave "mini-toggle"
    Abç

    chokito_branco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas o fuzz face num tem tonalidade.... pelo menos o circuito original num tem não....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    chokito_branco
    Exatamente, mas o circuito que eu "bolei", além de um controle de tonalidade de entrada (agora substituído por uma chave), também tem outros aperfeiçoamentos para soar legal com transístores de Si comuns e baratos (BC108/9).
    Abç

    _bogus_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Hum, eh akele do handmades??? eu até que curti o som, mas queria algo o mais parecido possivel com o som do jimi .. alguem ai tem alguma sugestao??? nao sei se o som dele era caracteristico soh pelo fuzz face ou pela guita e amp tb... mas queria um som parecidao ...

    brunomc
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    soh o acabamento que ficou porco.....mas o som fico baum =D.....ateh pq eu uso a equalizaçao do amp fica baum....eh distorçao bem sujona nota 10

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _bogus_
    Mas é esse o som cara, agora se vc quer imitar o negão... tem que ter um valvulado e uma Fender.
    Abç

    chokito_branco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Po cara foi mal soh agora eu vi o teu nome.... huahuahua esqueci q vc foi o cara q colocou um monte d coisas bacanas na net....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    chokito_branco
    Não tem problema nenhum cara, e obrigado pela consideração, espero que vc construa um dos meus projetos, ok!
    _bogus_
    Cara, aqui no RJ tem uma banda de amigos meus, para qual já dei uma "canja" com esse nome, BOGUS.
    Abç

    _bogus_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Hehehehe...

    Sobre o fuzz face la.. tem varias marcas né.. qual a diferença? Eu queria um som o mais parecido possivel com o do hendrix mas o $$ nao da nem pra compra um amp transtorizado, quando mais uma fender e um valvulado hehehehe..

    mario_engcomp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tem algum perigo pra guita ou pro amp nos pedais handmade?Se eu fizer algo errado no projeto pod ferrá cos instrumentos?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _bogus_
    Fuzz Face é um só, o da Arbiter, aquele em forma de pizza que o Jimi usava. Existem muitos outros, inclusive fuzzes com diferentes caracteristicas, como o Big Muff.
    Esqueça esse negócio de fazer um som como o do Hendrix, faça o seu som que já vai ser muito.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Terminei meu fuzz face