Simulamp + loop selector Black Snak + Vamp2

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # nov/05


    Acho que achei a solução p/ o meu Problema......

    a tempos queria ter um Gt2 e um multi efeitos para Usa-lo Junto ao gt2,
    queria saber se esse Resolvi meu problema...

    outra duvida.. esse Loop selector serve para ampli sem loop tbm não é?

    Gt2 ---- > loop ------> Vamp2
    Drive ------------------- efeitos

    e ae galera dá certo isso?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34559275-pedal-line-selector-bl ack-snak-novo-so-r-13000-_JM
    esse é O loop

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    daqui a pouco o madureira aparece aqui que eu sei... Rs

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ñ da pra ligar em linha? tipo

    guitar-----gt2------Vamp2-----amp

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    dizem que fica chiado d+

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster

    outra duvida.. esse Loop selector serve para ampli sem loop tbm não é?


    muito loko esse loop! Sobre o q eu entendo de loop ou line selector eh o seguinte:por ex:

    vc tem 2 sets de pedais ai vc liga um em A e o outro em B ai vc escolhe qual set quer usar pisando no loop, o loop eh ligado no imput do amp mesmo

    eu queria usar um loop selector junto com um afinador ja q o afinador rouba muito sinal eu ia ligar meu set em A e o afinador em B quando o loop esta em A ele isola tudo q esta em B e vice versa

    o do HOBBERTT mesmo so tem um footswitch, se vc ligar o gt2 em A e a vamp2 em B vc so pode escolher usar a vamp ou o gt2

    Pelo q eu entendi desse loop vc pode escolher A ou B ou entao AB junto, ou nem A nem B,sei la

    alguem de uma luz ai

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster

    Meu GT2 HOBBERTT chegou pra mim neste sábado, PQP, q pedal loko fodao mesmo

    Eu toco primcipalmente metallica, eu to usando so ele e o som fica animal muito parecido com o dos karas, eu so ainda ñ tive tempo de dar um regulada legal por falta de tempo, agora vou comprar um ge 7 da boss

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    vai comprar o Ge7 pra usar na destorçao dele?

    welbster
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    Vou comprar UM v amp e ficar com O simulamp! grana d+ pra montar UM set

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    welbster

    Misturar analogico com digital ñ fica legal ainda mais vamp q dizem q as modulações são muito fraquinhas

    o negocio eh ter paciencia, aos poucos vc vai adquirindo as coisas,

    eu vou comprar o ge7 pra usar depois do gt2 pra melhorar o timbre, eu gosto de deixar meu timbre bem parcido com os dos karas tipo os q eles usam num album eh diferente do outro, eu gosto de deixar parecido com cada album e o ge7 ajuda muito

    sometallica
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ates esse nogocio de achar o timbre dos karas me preocupava muito eu queria achar o timbre exato pra cada musica daí eu vi um dvd do metallica e eles tocaram tres musicas seguidas sem trocar a guitarra ou o timbre sendo q as muiscas era todas de abuns diferentes com timbres totalmente diferentes nos albuns, ai eu fiquei mais relaxado

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tenho um Simulamp, um Dan-o-wah, um Boss Hm-3 e um Onerr de volume.

    Acho que vou comprar um V-amp, pois não to afim de comprar um afinador de 250 mangos, um delay de 450 e mais outros efeitos, vou comprar so para usar as modulações, no ultimo caso compro um X V-amp mesmo to resolvendo, mais é quase certo de compra-lo ate porque com o set analogico para gravar no computador em linhe é uma bosta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulamp + loop selector Black Snak + Vamp2