Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# nov/05
Acho que achei a solução p/ o meu Problema......
a tempos queria ter um Gt2 e um multi efeitos para Usa-lo Junto ao gt2,
queria saber se esse Resolvi meu problema...
outra duvida.. esse Loop selector serve para ampli sem loop tbm não é?
Gt2 ---- > loop ------> Vamp2
Drive ------------------- efeitos
e ae galera dá certo isso?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34559275-pedal-line-selector-bl ack-snak-novo-so-r-13000-_JM esse é O loop
|
welbster Veterano |
# nov/05
· votar
daqui a pouco o madureira aparece aqui que eu sei... Rs
|
sometallica Veterano |
# nov/05
· votar
Ñ da pra ligar em linha? tipo
guitar-----gt2------Vamp2-----amp
|
welbster Veterano |
# nov/05
· votar
sometallica
dizem que fica chiado d+
|
sometallica Veterano |
# nov/05
· votar
welbster
outra duvida.. esse Loop selector serve para ampli sem loop tbm não é?
muito loko esse loop! Sobre o q eu entendo de loop ou line selector eh o seguinte:por ex:
vc tem 2 sets de pedais ai vc liga um em A e o outro em B ai vc escolhe qual set quer usar pisando no loop, o loop eh ligado no imput do amp mesmo
eu queria usar um loop selector junto com um afinador ja q o afinador rouba muito sinal eu ia ligar meu set em A e o afinador em B quando o loop esta em A ele isola tudo q esta em B e vice versa
o do HOBBERTT mesmo so tem um footswitch, se vc ligar o gt2 em A e a vamp2 em B vc so pode escolher usar a vamp ou o gt2
Pelo q eu entendi desse loop vc pode escolher A ou B ou entao AB junto, ou nem A nem B,sei la
alguem de uma luz ai
|
sometallica Veterano |
# nov/05
· votar
welbster
Meu GT2 HOBBERTT chegou pra mim neste sábado, PQP, q pedal loko fodao mesmo
Eu toco primcipalmente metallica, eu to usando so ele e o som fica animal muito parecido com o dos karas, eu so ainda ñ tive tempo de dar um regulada legal por falta de tempo, agora vou comprar um ge 7 da boss
|
welbster Veterano |
# nov/05
· votar
sometallica
vai comprar o Ge7 pra usar na destorçao dele?
|
welbster Veterano |
# nov/05
· votar
sometallica
Vou comprar UM v amp e ficar com O simulamp! grana d+ pra montar UM set
|
sometallica Veterano |
# nov/05
· votar
welbster
Misturar analogico com digital ñ fica legal ainda mais vamp q dizem q as modulações são muito fraquinhas
o negocio eh ter paciencia, aos poucos vc vai adquirindo as coisas,
eu vou comprar o ge7 pra usar depois do gt2 pra melhorar o timbre, eu gosto de deixar meu timbre bem parcido com os dos karas tipo os q eles usam num album eh diferente do outro, eu gosto de deixar parecido com cada album e o ge7 ajuda muito
|
sometallica Veterano |
# nov/05
· votar
Ates esse nogocio de achar o timbre dos karas me preocupava muito eu queria achar o timbre exato pra cada musica daí eu vi um dvd do metallica e eles tocaram tres musicas seguidas sem trocar a guitarra ou o timbre sendo q as muiscas era todas de abuns diferentes com timbres totalmente diferentes nos albuns, ai eu fiquei mais relaxado
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho um Simulamp, um Dan-o-wah, um Boss Hm-3 e um Onerr de volume.
Acho que vou comprar um V-amp, pois não to afim de comprar um afinador de 250 mangos, um delay de 450 e mais outros efeitos, vou comprar so para usar as modulações, no ultimo caso compro um X V-amp mesmo to resolvendo, mais é quase certo de compra-lo ate porque com o set analogico para gravar no computador em linhe é uma bosta!
|