help me !! boost em pre valvulado

    Autor Mensagem
    Sowthanasia
    Veterano
    # nov/05


    salve galera !!
    carai ,, ensaiei ontem num laney tf-200 pre valvulado ,,, gostei MTO da distorçao dele .. subistituiu legal meu simulamp .. trokei toda a parafernalha dos meus pedaizinhos soh por ele e pelo footswith.. ficou show !!
    mas agora to com um problema serio! antes eu usava um booster simples no final da sequencia de pedais pra dar um aumento de volume nos solos mas agora esse booster soh aumenta a distorçao na valvula!! soh satura mais o som mas nao aumenta nada nada !! testei tanto ele quanto um tube screamer .. fica mto bom o timbre mas nao aumenta o volume =/ .. e agora oq eu faço ??

    obrigado a todos!

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sowthanasia
    liga o pedal no loop do amp

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sowthanasia
    Use um equalizador.
    Abç

    Sowthanasia
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tad4heads25
    mas me explica uma coisa .. o loop eh oq exatamente ? ele atua depois do pre do amp ? ele substitui ?

    Mauricio Luiz Bertola
    dah an mesma! qualquer aumento de volume na entrada soh satura mais a valvula .. o volume permanece ..

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sowthanasia

    A melhor solução foi o que o tad4heads25 disse mesmo...

    O Loop, fica depois do Pré e antes do Power...
    Ligando seu Booster no Loop, vc vai alterar o "Ganho" depois do drive do ampli, assim vai ganhar mais Volume e não mais drive...

    []´s!

    Sowthanasia
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Madureira
    ah entendi !! ... me diz mais uma coisa .. os caras q trabalham com amps 100% valvulados e gostam de usar um tube screamer por exemplo pra dar um reforço no solo, usam ele no loop ou na entrada ?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu creio que a galera use o tube antres direto no input do ampli junto com a distorçao dele justamente para saturara mais a valvula e dever usar os bosts no loop


    eu acho né não sei, pela minha logica seria isso

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sowthanasia

    Ai o mais indicado eh na entrada...
    Para usar como Boost messsmo... Pra dar uma enfurecida nas valvulas...

    O legal mesmo, é fazer isso... Ter um Ampli AllTube, usar o drive do ampli, com um booster bom... (TubeScreamer por ex) e usa um pedal de volume no Loop...

    Assim ficaria show !

    []´s!

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e usa um pedal de volume no Loop... 2

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lemingue

    Amigo, olhe a data do tópico 6/nov/05. A essa altura o cara já montou um set todo de pedais.

    lemingue
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: lemingue
    · votar


    megadeth2612

    malz... Nem vi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a help me !! boost em pre valvulado