Probleminhas com XV-amp

    Autor Mensagem
    Ferrari
    Veterano
    # nov/05


    I ae ...blz?
    Entaum eu comprei o XV-amp faz uns 8meses e hj estava tocando quando fui colocar no patch 96 fico mudo a guitarra, da fui ver se naum era problema no ampli quando vi q do 42 ateh o 99 tinha apagado, dai ele ficava com o volume no minimo e no classic clean o primeiro ampli. todos iguais como se tivesse apagado , mas do 0 ao 41 estava normal como eu tinha salvo antes , ateh o 28 fui eu q editei mas o resto eh de fabrica q tb continuaram normal.
    Entaum o q pode ser... agora eu jah salvei dinovo os q eu queria, mas serah q pode acontecer denovo? e eu to ligado q uma hora vai ter q trocar a bateria interna, mas se fosse ela naum iria apagar todos os patchs??

    quem poder me ajudar eu agradeço vlww flww

    MyNameIsOverdrive
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh lag, eh comum

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsOverdrive
    putz.............

    Ferrari
    normal, coisas que só a behringher faz hehehehe
    ninguem entende essas coisas que acontece com os produtos da behringher............

    Tiago Metal
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsOverdrive
    que lag meu, isso é problema técnico

    MyNameIsOverdrive
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tad4heads25
    putz.............

    ???

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pow , eu tenho V-amp 2 à uns 2 anos quase e até hoje num tive nenhum problema não ...

    Snake_sabo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho o x v-amp a 1 ano e 2 meses e nunca apresentou nenhum defeito. mas deve ser tecnico mesmo, as vezes eh problema no processador

    Ferrari
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hmm o meu tb naum tinha acontecido nada, foi o primeiro sinal de problema hehe, mas vlw ae... se voltar a acontecer eu mando pra algum tecnico.

    E se acabar a bateria alguem sabe quanto sai pra troca-la e aonde tem q mandar?
    aproveitando o topico
    vlww ae flww

    tad4heads25
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsOverdrive
    olha o q o cara escreveu, e o q vc falou..........não tem nada aver o cú com a calça............por isso falei "putz".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original