Tubescreamer TS10 (vintage) ou GT-2 Hobbertt

    Autor Mensagem
    darkwolf
    Veterano
    # nov/05


    eu to negociando um gt-2 com o Hobbertt e ta praticamente certo ja o gt-2 com ele.. eu iria trocar o meu Metalzone pelo GT-2 dele.. mas me surgiu uma proposta de eu dar o Metalzone + 100 reais e trocar por um Ibanez Tubescreamer TS10!!

    que que vcs acham? será que vale a pena? pra que tipo de estilo esse pedal é recomendado? eu nunca ouvi o som dele, mas já ouvi falar muito bem do mesmo.. se alguem tiver sons dele vai ajudar muito tb.. e ai oq faço?

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    darkwolf

    tube screamer eh um overdrive nao tem muito peso. Tipoele serve pra dah boost aihh fica pesado mas se vc queh coisa pesada pega o gt2

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    darkwolf
    fika ideal vc pega os dois
    gt2 pra dist e ts pra boost

    Midgard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fika ideal vc pega os dois
    gt2 pra dist e ts pra boost (2)


    paulgilbert
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas vcs tao flndo ts pra da boost no Gt2?

    se for nao ficaria extremamente zuado?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Boost é legal pra amplificador Valvulado, e principalmente ampli valvulado que não tenha um drive tão pesado.

    Por exemplo, o Stevie Ray Vaughan usava muito o TS pra empurrar mais drive num Fender Bassman.

    Como disseram ae em cima, eh um pedal com drive bem fraco, mas que dá uma carregada de médios no ampli.

    Se voce tá afim só de um pedal de distorção e não tem amp valvulado, fica só com o gt-2, pq o TS pode naum t servir mto naum

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulgilbert
    logico q nao
    JoeCruzGuitar
    em pre fika do kralho tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tubescreamer TS10 (vintage) ou GT-2 Hobbertt