Me Ajudem Por Favor... =(

    Autor Mensagem
    Tvax
    Veterano
    # nov/05


    É o seguinte tenho uma Giannini sonic 3 single e um amp atomic 20 e estou pensando em compra uns pedais(não pq o divre do cubo é ruim é pra toca em shows com os amp de sem drive)
    Estava pensando em comprar o DST-1 da Onerr, DS-1 ou DS-2 da Boss, e para ajuda nos solos um Boost também da Onerr. Qual dos três pedais de distorção? E o boost, é pra isso mesmo?(para ajuda no solo)

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tvax
    que tipo de som vc toca?

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, eu sou baixista, não conheço muito sobre efeitos para guitarra

    mas,

    ja vi muito esse DS-2 da boss, gostei muito, achei uma distorção cheia, a padrão msm!!!hehe

    boa sorte!!

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Diz aí que som você ta afim de mandar.

    Eu provavelmente não tenho como te ajudar, mas vc falando isso fica mais fácil pra te ajudarem

    filipe p marcato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    CARA EU AXO MELHOR VC PEGAR O DS-2 DA BOSS E UM SUPER OVERDRIVE DA BOSS PARA OS BOSSTER OU O BOSSTER PODE SER UM T -808 HAND MADE



    FALOW

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tvax
    cara, você vai usar esse cubo ao vivo ? Se for, procura trocar ele antes de começar a pegar pedais

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mais uma coisa, esse negócio de boost é relativo. Você tem que ver exatamente como vai ficar tudo pra depois ver o boost, você toca a quanto tempo ?

    Tvax
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olha... às vezes ramones, mas nunca fico numa banda soh, são varias musica, intro verso(powerchords) e depois solo e acaab maioria assim
    Ai to pensando em um pedal com uma otima distorção pq vo compra um rx 10 ou q200 da meteoro e dai.. bom soh queria uma boa distorção, é soh (toco a 8 meses)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pega um GT-2 clone da behringer ( GDI21 ) ou entao compra um DS-2 da boss com o pedal pra acionar o modo turbo ( Pros solos )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajudem Por Favor... =(