Por quanto ainda se vende uma zoom 505 2?

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # nov/05


    aew galera to querendo passar minha zoom pra frente...vou ver outras opções de pedaleiras pra mim e tipow por quanto ainda se pode vender uma 505 2 com 1 ano de uso estado de nova na caixa manual e fonte???e qual o preço mais barato que se encontra de um x vamp novo?

    vodoo chile
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    putz, eu vendi a minha por 200.. :p acho que eh por ai msm.. vc num consegue mais nela naum.. agora eu comprei um Metal Zone.. mtu bom, aconselho.. flws

    guitarman12
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vodoo chile
    entaum cara tipow eu to querendo mesmo um x v-amp pq tipow pedal fica legal em um amp legal...não que meu nitrous drive seja zuado mas num quero começar um set com ele ainda...então quero catar o x v-amp até pq já ouvi algumas gravações dele e ele tem umas simulações bem legais...

    ---------------------------------------------------------------------- ---------------

    tipow só precisava de mais alguns sons dele aew se vc tiver alguma coisa ai ow outra pessoa... ( me desculpem sei que existem milhares de tópicos sobre ele é que realmente não estou podendo frequentar muito o FCC)vcs concordam q no meu caso a melhor opção pra mim realmente seria um x v-amp ...pq possuo uma Ibanez RG 350DX um ampli meteoro nitrous drive e uma zoom 505 2 ...a guita ta perfeita ...o ampli ainda da pra uns 7 meses agora a pedaleira tava até me satisfazendo mas to precisando de algo mais Vintage...e tb mais Heavy então achei legal pq vi q por ele ter apenas 16 simu. de amplis acho q ele engloba os modelos realmentes "BASICOS E NECESSÁRIOS" como dual rectifer JCM 800 vox AC30 ... no caso passo minha zoom pra frente pego mais uma graninha e cato x vamp !!!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vendi a minha por 170 mais frete, mais tava toda riscada e tal

    nettoroses
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    comprei um rp300a e um cara ta me oferecendo 250 na minha zoom

    brownstone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se você conseguir por uns R$ 200,00 acho que tá bom. Vendi a minha por este valor.
    nettoroses
    Venda sem pensar duas vezes!

    lutty
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    $ 10 . . e vc ainda me volta troco

    guitarman12
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A zoom achei um cara q dá R$210... agora tenho mais 150 reais pra juntar com a grana da zoom 360...agora fudeu!! a questão de todos... uma RP ou um X v-amp!!!??? Tipo sériao agora uma pergunta pra quem tem ou realmente manja do x V-amp ....as sim. de dist's deles são um tanto quanto legais???!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por quanto ainda se vende uma zoom 505 2?