oliver e boss ?? mesma merda? parecido? nada a ver?

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05


    e ai qual é a dos pedais da oliver????

    bissinhu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu ja usei varios, chorus flanger, compressor, chorus, equzlizer, heavey metal e super over drive, ou seja, acho q ja tive quase todos,

    as distorções não em agradaram

    o chorus eh razoavel

    o flanger eh bem bacana, o compressor tb eh legal

    o equalizer eh muto bom, n deve en nad pro outros

    um pouco eh preconceito por ter sido feito no brasil, mas a qualidade roland eh a mesma.....

    as plakas são bem feitas, bem soldadas, o pedal eh bem montado, eh uma opção barata, (ja cheguei a comprar equzlizer oliver por 30 reais)

    so não recoendo as doistorções

    O DS-10 distortion eu nunca usei

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    metade diz que é boss montado na zona franca de manaus,e a outra metade diz que é inferior.........

    ou seja ninguem sabe porra nenhuma direito né? mas ja me convenceram que é bom \o/

    to pensando em gt2 e equalizer


    se meu pensamento estiver correto ... ja que não conheco o som dos pedais direito.... o equalizer eu vou usar p/ dar um bost nos medios na hora de solar, assim deixando o som mais nitido talvez deixar pouco mais gordo tmb, e ao aciona-lo ele deve me dar um pouquinho de volume tmb né?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    bissinhu

    a legal cara valew mesmo :)


    só uma coisa isso que eu disse no post acima confere?? se eu pegar o compressor , vou usalo apos um gt2 by robert o efeito que terei é esse mesmo? acentuamento das notas deixando o som mais nitido? e devo ganhar um pouco de volume ao acionar o compressor tmb correto?

    Madureira
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu uso um Flanger BF-20 da Oliver, e nao tenho do que reclamar, alias...
    Até tenho vai... ele é um pouco alto, e nao tenho como abaixar o volume do efeito como nos BOSS que tem a opção LEVEL...

    Mas nem encomoda mto... por q consigo controlar numa boa...

    To pensnado em comprar um equalizer da Boss..
    Vamos ver...

    []´s!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    to pensando em gt2 e equalizer


    se meu pensamento estiver correto ... ja que não conheco o som dos pedais direito.... o equalizer eu vou usar p/ dar um bost nos medios na hora de solar, assim deixando o som mais nitido talvez deixar pouco mais gordo tmb, e ao aciona-lo ele deve me dar um pouquinho de volume tmb né?




    ???????????? alguem da uma luz ai o/

    bissinhu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    eu usaria o compressor antes do gt2 viu
    qto ao equzlizer vc ta certo

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bissinhu


    frmz vou montar um set simples, bem simples, acho que não vou nem pegar compressor,, so guitarra gt2 e equalizer, vou ligar num vulcano 200w

    espero que me de o som que quero, p/ solar eu aciono o reverb do ampli e o equalizer e bem amsi p/ frenet se isso ai satisfazer o que quero pego um wha wha :)

    Climzirus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    jas testei

    Chorus - naum eh muito boum naum nada a ver com o boss
    Flanger - tenho até hoje eh muito legal
    Equalizer - tbm uso no meu set com um GDI-21 e eh muito loko

    os outro naum conheço mas compraria d boa, soh dar uma testada antes e jah éra por um preçõ bacana vc axa alguns em boas condições!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Cara, os Oliver eram os Boss, só que montados no Brasil. A qualidade é a mesma (sei disso pois sou daquela época e porque uso um pedal desta marca).
    Abç

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    intam ja era cara, tem muita mulekada que fica falando merda sem conhecer é foda, vou descolar um ge 70 da oliver p/ ligar com um clone do gt2

    boss ta caro de mais heheh

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    Cara, tu não vai se arrepender, pois o pedal é ótimo.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oliver e boss ?? mesma merda? parecido? nada a ver?