Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
e ai qual é a dos pedais da oliver????
|
bissinhu Veterano |
# nov/05
· votar
eu ja usei varios, chorus flanger, compressor, chorus, equzlizer, heavey metal e super over drive, ou seja, acho q ja tive quase todos,
as distorções não em agradaram
o chorus eh razoavel
o flanger eh bem bacana, o compressor tb eh legal
o equalizer eh muto bom, n deve en nad pro outros
um pouco eh preconceito por ter sido feito no brasil, mas a qualidade roland eh a mesma.....
as plakas são bem feitas, bem soldadas, o pedal eh bem montado, eh uma opção barata, (ja cheguei a comprar equzlizer oliver por 30 reais)
so não recoendo as doistorções
O DS-10 distortion eu nunca usei
|
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
metade diz que é boss montado na zona franca de manaus,e a outra metade diz que é inferior.........
ou seja ninguem sabe porra nenhuma direito né? mas ja me convenceram que é bom \o/
to pensando em gt2 e equalizer
se meu pensamento estiver correto ... ja que não conheco o som dos pedais direito.... o equalizer eu vou usar p/ dar um bost nos medios na hora de solar, assim deixando o som mais nitido talvez deixar pouco mais gordo tmb, e ao aciona-lo ele deve me dar um pouquinho de volume tmb né?
|
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
bissinhu
a legal cara valew mesmo :)
só uma coisa isso que eu disse no post acima confere?? se eu pegar o compressor , vou usalo apos um gt2 by robert o efeito que terei é esse mesmo? acentuamento das notas deixando o som mais nitido? e devo ganhar um pouco de volume ao acionar o compressor tmb correto?
|
Madureira Veterano |
# nov/05
· votar
Eu uso um Flanger BF-20 da Oliver, e nao tenho do que reclamar, alias...
Até tenho vai... ele é um pouco alto, e nao tenho como abaixar o volume do efeito como nos BOSS que tem a opção LEVEL...
Mas nem encomoda mto... por q consigo controlar numa boa...
To pensnado em comprar um equalizer da Boss..
Vamos ver...
[]´s!
|
# nov/05
· votar
to pensando em gt2 e equalizer
se meu pensamento estiver correto ... ja que não conheco o som dos pedais direito.... o equalizer eu vou usar p/ dar um bost nos medios na hora de solar, assim deixando o som mais nitido talvez deixar pouco mais gordo tmb, e ao aciona-lo ele deve me dar um pouquinho de volume tmb né?
???????????? alguem da uma luz ai o/
|
bissinhu Veterano |
# nov/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
eu usaria o compressor antes do gt2 viu
qto ao equzlizer vc ta certo
|
# nov/05
· votar
bissinhu
frmz vou montar um set simples, bem simples, acho que não vou nem pegar compressor,, so guitarra gt2 e equalizer, vou ligar num vulcano 200w
espero que me de o som que quero, p/ solar eu aciono o reverb do ampli e o equalizer e bem amsi p/ frenet se isso ai satisfazer o que quero pego um wha wha :)
|
Climzirus Veterano |
# nov/05
· votar
jas testei
Chorus - naum eh muito boum naum nada a ver com o boss
Flanger - tenho até hoje eh muito legal
Equalizer - tbm uso no meu set com um GDI-21 e eh muito loko
os outro naum conheço mas compraria d boa, soh dar uma testada antes e jah éra por um preçõ bacana vc axa alguns em boas condições!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Cara, os Oliver eram os Boss, só que montados no Brasil. A qualidade é a mesma (sei disso pois sou daquela época e porque uso um pedal desta marca).
Abç
|
# nov/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
intam ja era cara, tem muita mulekada que fica falando merda sem conhecer é foda, vou descolar um ge 70 da oliver p/ ligar com um clone do gt2
boss ta caro de mais heheh
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Cara, tu não vai se arrepender, pois o pedal é ótimo.
Abç
|