Disponivel no brasil ja !! !! !! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05

DISPONIVEL NO BRASIL...

LINE 6 UBERMETAL !!!!!!!

-> http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=49125

TAVA NA HORA JA !

Pergunta: É analógico ou digital?
    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar

O preço tá bom ?
    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Homem do mal com o pau

Aí cara.....eu tenho um e ja faz um tempinho...heheh.....ele é um pedal digital , tem essa cara de analógico mas eh digital.....tem 3 distorções....bem legais....e um noise gate ainda.....vale a pena!!!
    GUGALOO
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Homem do mal com o pau
    os sons q tem na www.musiciansfriend.com são bem legais.
    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar

VIVA \O/
    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Gambá do Rock
    e ai blz? ouvi os sons deste pedal no site...mas o lance é testar na real...ao vivo...no site tudo é uma blz...hehehehe
    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05
    · votar

passa ai pra galera um gravação sua com esse pedalzasso
    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

BOm , esse eh um videozinho que gravei faz tempo , e tipow....eh soh uma das distorções que consigo....foda que naum tenho mic em casa...enfim....reparem no som naum na técnica!!!

http://www.rapidshare.se?535432
    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Pow... as demos desse pedal disponíveis no site da Line6 são ruins demais... cruz credo... se o som dele for como aquelas demos, jamais comprarei um... e olha q os fabricantes sempre capricham nas demos, dando a entender q os produtos são fodas... mas esse aí ficou mto ruinzinho msm

Tô querendo trocar de distorção e cogitei esse Uber Metal, mas dps d ouvir as demos desisti rapidinho... até agora, a demo q mais me impressionou foi do Metal Master, da Digitech
    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Sancast
    Cara , da uma olhadinha nesse site ai , eu gravei um video com o som do uber metal e um wah vox!!!! MEio mal gravado , mas te garanto que os sons do site naum fazem justiça ao som do pedal!!!!!!
    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar

quase nem entrei aki O_o
    olha o nome do topico e do cara q criou isso O_o
    Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Regnum_irae

Pow... vi o vídeo lá... realmente... achei o sonzinho q tu gravou bem melhor q a demo do site... mais "gordo e consistente"...
    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Sancast

Cara , isso pq a distorção que eu tava usando eh a que tem uma gama mais média de frequencias , a "insane" eh tipo uma parada mais gorda ainda.....eh uma distorção bem legal...mas eu sou mais fã dessa que eu gravei, a pulverize....
    O videozinho do uber metal tbm com aquele mané que toca mal pra porra , totalemnte mal equalizada.....uma distorção nasal feia pra cacete....o pedal eh joia....mas as samples realmente saum uma desgraça!!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Disponivel no brasil ja !! !! !! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!