Autor |
Mensagem |
Homem do mal com o pau Veterano |
# nov/05
DISPONIVEL NO BRASIL...
LINE 6 UBERMETAL !!!!!!!
-> http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=49125
TAVA NA HORA JA !
Pergunta: É analógico ou digital?
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
O preço tá bom ?
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/05
· votar
Homem do mal com o pau
Aí cara.....eu tenho um e ja faz um tempinho...heheh.....ele é um pedal digital , tem essa cara de analógico mas eh digital.....tem 3 distorções....bem legais....e um noise gate ainda.....vale a pena!!!
|
GUGALOO Veterano |
# nov/05
· votar
Homem do mal com o pau
os sons q tem na www.musiciansfriend.com são bem legais.
|
Gambá do Rock Veterano |
# nov/05
· votar
VIVA \O/
|
GUITARK2 Veterano |
# nov/05
· votar
Gambá do Rock
e ai blz? ouvi os sons deste pedal no site...mas o lance é testar na real...ao vivo...no site tudo é uma blz...hehehehe
|
Homem do mal com o pau Veterano |
# nov/05
· votar
passa ai pra galera um gravação sua com esse pedalzasso
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/05
· votar
BOm , esse eh um videozinho que gravei faz tempo , e tipow....eh soh uma das distorções que consigo....foda que naum tenho mic em casa...enfim....reparem no som naum na técnica!!!
http://www.rapidshare.se?535432
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Pow... as demos desse pedal disponíveis no site da Line6 são ruins demais... cruz credo... se o som dele for como aquelas demos, jamais comprarei um... e olha q os fabricantes sempre capricham nas demos, dando a entender q os produtos são fodas... mas esse aí ficou mto ruinzinho msm
Tô querendo trocar de distorção e cogitei esse Uber Metal, mas dps d ouvir as demos desisti rapidinho... até agora, a demo q mais me impressionou foi do Metal Master, da Digitech
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/05
· votar
Sancast
Cara , da uma olhadinha nesse site ai , eu gravei um video com o som do uber metal e um wah vox!!!! MEio mal gravado , mas te garanto que os sons do site naum fazem justiça ao som do pedal!!!!!!
|
Blonde Hammet Veterano |
# nov/05
· votar
quase nem entrei aki O_o
olha o nome do topico e do cara q criou isso O_o
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
Regnum_irae
Pow... vi o vídeo lá... realmente... achei o sonzinho q tu gravou bem melhor q a demo do site... mais "gordo e consistente"...
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/05
· votar
Sancast
Cara , isso pq a distorção que eu tava usando eh a que tem uma gama mais média de frequencias , a "insane" eh tipo uma parada mais gorda ainda.....eh uma distorção bem legal...mas eu sou mais fã dessa que eu gravei, a pulverize....
O videozinho do uber metal tbm com aquele mané que toca mal pra porra , totalemnte mal equalizada.....uma distorção nasal feia pra cacete....o pedal eh joia....mas as samples realmente saum uma desgraça!!!
|