Disponivel no brasil ja !! !! !! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05

DISPONIVEL NO BRASIL...

LINE 6 UBERMETAL !!!!!!!

-> http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=49125

TAVA NA HORA JA !

Pergunta: É analógico ou digital?

EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar

O preço tá bom ?

Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Homem do mal com o pau

Aí cara.....eu tenho um e ja faz um tempinho...heheh.....ele é um pedal digital , tem essa cara de analógico mas eh digital.....tem 3 distorções....bem legais....e um noise gate ainda.....vale a pena!!!

GUGALOO
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Homem do mal com o pau
    os sons q tem na www.musiciansfriend.com são bem legais.

Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/05
    · votar

VIVA \O/

GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Gambá do Rock
    e ai blz? ouvi os sons deste pedal no site...mas o lance é testar na real...ao vivo...no site tudo é uma blz...hehehehe

Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05
    · votar

passa ai pra galera um gravação sua com esse pedalzasso

Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

BOm , esse eh um videozinho que gravei faz tempo , e tipow....eh soh uma das distorções que consigo....foda que naum tenho mic em casa...enfim....reparem no som naum na técnica!!!

http://www.rapidshare.se?535432

Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Pow... as demos desse pedal disponíveis no site da Line6 são ruins demais... cruz credo... se o som dele for como aquelas demos, jamais comprarei um... e olha q os fabricantes sempre capricham nas demos, dando a entender q os produtos são fodas... mas esse aí ficou mto ruinzinho msm

Tô querendo trocar de distorção e cogitei esse Uber Metal, mas dps d ouvir as demos desisti rapidinho... até agora, a demo q mais me impressionou foi do Metal Master, da Digitech

Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Sancast
    Cara , da uma olhadinha nesse site ai , eu gravei um video com o som do uber metal e um wah vox!!!! MEio mal gravado , mas te garanto que os sons do site naum fazem justiça ao som do pedal!!!!!!

Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/05
    · votar

quase nem entrei aki O_o
    olha o nome do topico e do cara q criou isso O_o

Sancast
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Regnum_irae

Pow... vi o vídeo lá... realmente... achei o sonzinho q tu gravou bem melhor q a demo do site... mais "gordo e consistente"...

Regnum_irae
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Sancast

Cara , isso pq a distorção que eu tava usando eh a que tem uma gama mais média de frequencias , a "insane" eh tipo uma parada mais gorda ainda.....eh uma distorção bem legal...mas eu sou mais fã dessa que eu gravei, a pulverize....
    O videozinho do uber metal tbm com aquele mané que toca mal pra porra , totalemnte mal equalizada.....uma distorção nasal feia pra cacete....o pedal eh joia....mas as samples realmente saum uma desgraça!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Disponivel no brasil ja !! !! !! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!