Gt-6 + IPOD ow Gt-8?

    Autor Mensagem
    nichim
    Veterano
    # nov/05


    ae galera... toh nos eua e nao sei q q eu facoo!!!
    tenho a seguinte situacao...

    eu tenho dinheiro pra comprar uma pedaleira gt-6 e mais um ipod com video... ow entao soh teria dinheiro no caso pra comprar uma gt-8...

    q q cs fariam??
    me ajudammmm.. preciso resolver isso hj!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    EU pegava a Gt-6 com IPod..

    nichim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pois ehh vei... eu toh nessa duvida... nunca toquei em nenhuma das duas pedaleiras (gt-6 ou gt-8) entao nao sei se a diferenca eh realmente mto grande....

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    um xt live, sem duvidas

    nichim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu li nuns topicos q c compro um xt live neh?
    soh q onde eu moro soh consigo pedaleira da boss...

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entao vai de gt-8, muito boa tb

    i18Dungeon A saga
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Quanto é um ipod com vídeo?

    nichim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tiruk[b][/b][i][/i]

    vc sabe c tem mta diferenca entre a gt-6 e a gt-8?

    lobz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nichim
    gt 6 mais um ipod, ou um pod xt live!!!
    saindo do assunto um colega do meu pai vai pros eua, ae deixei a grana suada que juntei pra ele trazer um pod xt live pra mim, mas só que o cara falow que se fosse muito grande num ia trazer não... agora to dependo da boa vontade do cara!!!

    paulao_jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nichim

    cara, acabei de comprar a gt8, e tive uma gt6 por quase um ano.

    Em termos de som, é igual.

    Em termos de recursos... cara, a GT6 é excelente, mas a GT8 humilha. É muito recurso, e recurso legal.

    Muita coisa paia da GT6 foi resolvida na 8. Ou seja, depende da sua prioridade...

    Apesar de estar in love com a GT8, se eu fosse vc (como nunca tocou em nenhuma), eu levava a GT6 + IPOD. Vc vai ficar de cara com a GT6 e, depois, vai juntando a grana pra GT8, daqui a meses ela cai de preço como a GT6.

    YYuRii
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    paulao_jazz
    E a GT8 em comparação com o POD que tu tinha, quais os pontos positivos e negativos entre as duas ?

    nichim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    galera... valeu pela ajuda...

    eu acabei de comprar meu ipod mesmo.... agora vo ver se compro a gt-6 na net pq aki pelo menos nao vendem mais nas lojas!!!
    abracao!!!

    Tiruk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tudo q o xt live e a gt-8 tem em comum, o xt live ganha de lavada

    a gt-8 so tem whammy a mais, pq de resto, o xt live ganha de pau

    paulao_jazz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    YYuRii

    gt8 ganha do podxt:

    praticidade, milhões de recursos que facilitam a vida, possibilidade de edição mais refinada dos efeitos, loop de efeitos, timbre dos efeitos, harmonizer, pitch shifter, oitavador, equalizadores mais eficientes, wahwah configurável, excelente resposta dinâmica, afinador mais preciso, possibilidades infinitas de conexão, timbre ligado no amp.

    gt8 perde pro podxt:

    timbre das distorções mais pesadas e simulações de amps de alto ganho, timbre dos pedais de overdrive tipo Tubescreamer, timbre ligado em linha, facilidade na edição de timbres, quantidade de amps simulados, alta fidelidade das simulações.

    Quer passar um tempo sem amp, plugar e sair tocando, sem precisar mexer muito? Podxt
    Tem um amp do caralho ou bons pedais de distorção, ou tem mais paciencia na busca pelo timbre perfeito? GT8

    Tiruk

    São equipos com finalidades diferentes. O que a LIne 6 gasta em qualidade e fidelidade das simulações e distorções, a Boss gasta em recursos e edição de efeitos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt-6 + IPOD ow Gt-8?