Boss MT-2 e MD-2, qual tem mais peso?

    Autor Mensagem
    effenberg
    Veterano
    # out/05 · Editado por: effenberg


    Estou em dúvida entre estes dois pedais, geralmente ouço falar melhor do MT-2 mas os comentários dele são para sons como Iron, Judas e etc, que estão abaixo do nível de distorção que eu preciso, fora que ouvindo as demos não gostei muito do som justamente por este fato, não achei tão pesado.

    O MD-2 não houvi muito, pra falar a verdade acho que nem ouvi, mas pelas descrições aparenta ter mais peso que o MT-2, inclusive tem um gráfico no site da Boss que diz que o MT-2 e o MD-2 tem o mesmo nivel de distorção, mas o MT-2 tem um som mais limpo ou aveludado e o MD-2 mais rasgado ou cru.

    Não quero muita versátilidade, quero peso extremo, gostei do som do Death Metal mas este não posso comprar, qual não opnião de vocês é melhor neste quesito?

    ESP
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MD-2 pode ficar rasgante cheio de fuzz como tb pode ficar mais puxado pro grave, por sinal tem um grave bem forte. É fácil de equalizar, distorce muito, e ainda tem o controle de gain boost, q da maius sustain.
    Eu tenho um to até vendendo.

    effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ESP

    Vende aqui pra loja que eu vou comprar que eu compro por tabela hehe

    sometallica
    Veterano
    # out/05
    · votar


    effenberg

    O q vai resolver seu problema eh o GT2 da SansAmp, ja q o que vc quer eh peso ao extremo, ele custa uns 750,00 mas no mercado livre tem o clone do HOBBERTT o Simulamp q eh exatamente a mesma coisa do original ( ja ouvi muito nego dizer q eh ate melhor q o original) e custa 250,00, eu comprei um e to esperando chegar, leva cerca de 2 semanas.

    effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sometallica

    Dei uma olhada lah e tem até por 230, mas é que eu estou dependendo da loja onde vou comprar e eles trabalham com poucas marcas, essencialmente Boss, Onner, Danelectro e Zumbido, e acho que entre estas as opções são o MD-2 e MT-2 já que dizem que o Tri-Metal saiu de linha.

    sometallica
    Veterano
    # out/05
    · votar


    effenberg

    no mercado livre tem o clone do HOBBERTT o Simulamp q eh exatamente a mesma coisa do original

    Procura ele no ML tu vai gostar, mais pesado q esse por 250,00 ta dificil

    effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sometallica

    Não leu ali néh fio? E eu preciso de um pedal até o dia 11, nem tempo dá.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    diria que o peso é o mesmo ja que são feitos do mesmo material e os pedais tem o mesmo tamanho

    effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se é o mesmo, o unico diferencial é o boost existente no MD-2?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AI NÃO SEI ESTOU FALANDO DA CAIXA DELES, QUE SAO FEITAS DE METAL, E TEM O MESMO TAMANHO........

    effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    Estou falando em peso de som, distorção, não de Kg!

    sometallica
    Veterano
    # out/05
    · votar


    effenberg

    Não leu ali néh fio?

    ?

    GuNn3r
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bichu experimenta o danelectro black coffie metal distortion, eh muito firm esse pedal, eu vou comprar uma pra mim, ele eh barato e tem ganho pra porra, ele pod ficar com um som bem pesado e rasgado, eh firm, experimenta ele.

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sometallica

    eu estou dependendo da loja onde vou comprar e eles trabalham com poucas marcas, essencialmente Boss, Onner, Danelectro e Zumbido

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    GuNn3r

    Sabe onde eu consigo uma demo dele? O site da Danelectro é meio precario...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss MT-2 e MD-2, qual tem mais peso?