V-amp ou POD só pra distorção + pedais de efeito

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/05


    Seguinte,
    vale a pena um v-amp ou um POD só pra usar as distorções?
    ligar no meio de um set de pedais (compressor, wha wha, chorus, qualizador, reverb e delay) ????? será que fica bom? perde qualidade de som?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vale a pena um v-amp ou um POD só pra usar as distorções?

    hehe pod soh pras distorções.....ta sobrando bufunfa hein!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Boa tarde!!!!

    Meu camarada Randy78!!!! Concordo totalmente com o MyNameIsRevolution... Tá sobrando verdinhas por aí...rs
    Vai de Simulamp pra distorções então.
    Valeu!!!

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    na real, quero pagar uns 900,00 no POD usado e mutio bem conservado, tenho aqui um v-amp2, até preciso lembrar de ligar ns pedais, tenho loja em curitiba e to cheio de pedais, ja liguei o v-amp lado a lado com a ME-50 e a zoom 707 e em distorção o v-amp se deu melhor, mas nos efeitos achei bem fraco, ja a ME-50 é um T em efeitos.

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara!! larga de ser besta! :DD

    pra distorções usa um simulamp GT2!!! não vá enfiar um digital no meio dos analógicos se tu tem um analógico excelente como o GT2 (clone handmade ou behringer) por 1/4 do preço!!!

    faz isso não caraaaa!!! :D

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.sansamp.com/gt2.html

    dá uma olhada nas distorções com esse pedal ligado em linha...

    fala sério, vale muito mais que um POD ou V-amp, sem comparações.

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tenho aqui um GDi-21 da behringer, o GT-2 chines, mas não curto a distorção dele, eu tive um zoom tri-metal e até o metalzone eu considero melhor, apesar de que com MT-2 ganho nunca no máximo e mesmo assim um noise ajuda, a distorção dos GT-2 não tem aquele estilo de rectifier que tem no v-amp2, o que eu quero ver é se compro um rocktron rampage ou algum daqueles da digitech, apesar que isso seria só pra um som bem pesado, quanto aos GT-2, pra sons mais vintage, tbem acho as simulações de valvulados do v-amp melhores, mas quero ver bem o que fazer, pois com o preço do POD da pra pegar um dr. drive usado mais um rampage novo.

    o som do GT-2 no site da sansamp é foda, muito bom, mas na real não é bem aquilo, o GDi-21 da behringer que já li muito de gente que diz ser igual mesmo, é bem diferente na prática se comparar com o que tem no site da sansamp.

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    por falar em GDi-21, vou passar o meu por 155 ou tentar trocar num outro pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp ou POD só pra distorção + pedais de efeito