Zoom 505, Zoom 505 II, SimulAmp

    Autor Mensagem
    vtnmdsc
    Veterano
    # out/05


    Aew galera, qual dessas pedaleiras (pedal de efeito ou seja lah o q for) vcs me recomendam?

    To afim de tirar um som no estilo do Korn, Evanescence, Slipknot, Iron....
    (se der como uma dessas somente...)

    E aí? Qual dessas vcs acham q eh melhor para esses estilos?

    PS.: Sou um poko novato na area.... Tenho um Staner Kute 20 de 30 Watts e uma guitarra Shelter SH-88....

    VLW!!!!!

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    as Zoom tem efeitos , são pedaleiras com distorções e efeitos abelhudas e digitais , o SimulAmp é um pedal , simula as distorções de amplificadores caros , famosos e valvulados , sem a menor dúvida o SimulAmp

    izzystradlin
    Veterano
    # out/05 · Editado por: izzystradlin
    · votar


    vtnmdsc
    nenhuma cara..se vc vai tocar um som específico escolhe um pedal analógico q vai render mt mais do q estas pedaleiras...

    vc naum vai usar nem 5% do recursos delas..alem do mais sem uma boa guita e um otimo ampli elas tem mt chiado..

    George Décio Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, eu sugiro uma v-amp ou um pedal analógico mesmo. O problemas dos pedais analógicos é o preço. Mas se você só vai tocar mesmo rock, vale a pena pegar um pedal analógico mesmo.

    George Décio Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quase não repeti a palavra "mesmo". rsrsrsrsrsr

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vtnmdsc
    Tenho um Staner Kute 20 de 30 Watts

    esse amp é de de 18W rms.

    nem pega a zoom, o simulamp eh de longe mto melhor (como distorcao), mas acho q pra o q vc quer tocar nem vai precisar (muito) de outros efeitos. mais tarde qdo vc sentir necessidade vc pega um pedal analogico do efeito.

    vtnmdsc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu galera!!!!!! Se quiserem dar mais conselhos estamos ae....

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/05